Dailus Color Esmaltes | Resenha

Oi bonitas, tudo bom com vocês?
Recebi um presskit da Dailus com algumas das cores da coleção de esmaltes que acabou de ser lançada em comemoração aos 10 anos da marca.

A linha conta com 66 esmaltes, dentre eles tem linha de tratamento, cintilantes, metálicos, cremosos e transparentes. A embalagem de vidro leva a logo da marca, a linha de tratamento possui a tampa pink, e as cores normais tampa branca. O pincel é o flat big brush, que é aquele com cerdas bem cheinhas, o que facilita bastante na aplicação. 

Quem me conhece sabe que eu nunca uso metálico, porém esse eu amei! É o Carruagem, um champagne metálico maravigold! É sério, fica muito lindo nas unhas e com duas camadas você já consegue uma ótima cobertura, no sol ele também fica demais.

O Licor de Menta é um verde super vibrante com acabamento cremoso. Eu fiz todas as fotos sem flash, então ás vezes ele parece mais claro do que realmente é. 

Red Velvet é o clássico esmalte vermelho que não pode faltar na sua coleção. Entre as cores que recebi, esse foi o meu favorito. O acabamento também é cremoso.

O Camafeu, um cintilante bem bonito. Em algumas luzes ele fica levemente dourado. 

E por último, o Ultra Sec que faz parte da linha de tratamento. Ele promete secagem rápida em até 7 minutos. Ele é bem aguado e eu realmente senti que acelerou a secagem dos esmaltes. Além dele a linha tem bases, extra brilho, óleo secante e o ultrasec.
O esmalte possui 8ml e o preço sugerido é de R$5,00. E aí qual foi a sua cor favorita?

Nenhum comentário:

Postar um comentário