Como pintar o cabelo em casa!

Oi gente tudo bem?

Já fiz um vídeo ensinando como pintar o cabelo em casa, mas ele tá bem antigo e sem muita informação. Então decidi filmar de novo explicando tudo direitinho.



Sobre a água oxigenada:

Para a tinta funcionar é preciso usar a água oxigenada, se não usar, não pega. Existem 4 volumes, e cada um serve para uma coisa.


Volume 10 – Serve apenas para fixar a cor. Mas é bem fraquinha. Usada para clarear a sobrancelha e os pêlos dos braços. Ideal para os tons 1, 2, 3.
Volume 20 – Leve clareamento – Clareia até 2 tons.  É a mais indicada, a única que eu uso, ideal para quem quer escurecer ou clarear levemente o cabelo. Usava quando era ruiva também.  Ideal para os tons 4, 5, 6.
Volume 30 – Clareamento – Clareia de 3 até 5 tons. Ideal para ruivas porque clarea o cabelo mais facilmente. Indico usar poucas vezes, só no começo porque quanto maior a numeração da oxigenada vai danificar mais o cabelo. Clarea mais, mas a fixação é menor. Ideal para os tons 7,8,9.
Volume 40 – Super Clareamento – Clareia de 5 até 7 tons. Pras loiras, não fixa a tinta. Consegue chegar aos tons 10 e 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário