6 Coisas que só as garotas entendem!

Oi bonitas, tudo bom com vocês??

O vídeo de hoje é super diferente, estou trabalhando em vídeos mais diferenciados, estilo filminho (que vocês adoram), que é bem mais trabalhoso de fazer, porém muito divertido de assistir!

Comecei com o tema: 6 coisas que só as garotas entendem!

Esse vídeo inicialmente teriam 10 coisas, porém, não consegui filmar sozinha as outras 4, então vou fazer parte 2 em breve. São coisas rotineiras, que toda garota com certeza já vivenciou, vamos conferir?


DIY Dia dos Namorados! Cartão em forma de coração que abre!

Oi bonitas tudo bem com vocês??

Mais um DIY de dia dos namorados! <3
Esse é MUITO fácil, tô postando um pouco em cima da hora, afinal, amanhã já é dia 11, e justamente por isso preparei um faça você mesma super fácil e rápido. Fiz com materiais que já tinha em casa, acreditam?

Vamos a lista:
- cartolina lisa
- cartolina decorada
- régua
- lápis
- tesoura
- fita pra decorar
- canivete
- cola

Vamos aprender?

Tem mais essa opção aqui embaixo de DIY dia dos namorados!


Espero que gostem, beijinhos!

Como escolher um curso na faculdade?

Oi bonitas e bonitos, tudo bem?

Sentiram falta de vídeos falando sobre faculdade/jornalismo?

Pois o vídeo de hoje é exatamente sobre isso. Eu tento contar minha opinião sobre o curso que eu faço, como escolhi, como você pode escolher, etc. É a minha opinião e espero muito que vocês entendam, e gostem também!

"Call me Caitlyn"

Depois da revelação, da entrevista, do especial na E! sobre a mudança de Bruce, agora Caitlyn, chegamos ao ponto final. Caitlyn Jenner na capa da Vanity Fair:


“Esse ensaio é sobre minha vida, sobre quem sou como pessoa. Não é sobre os fãs. Bruce sempre teve que falar mentiras, teve que guardar seus segredos. De manhã até à noite. Caitlyn não tem nenhum. Quando a capa da ‘Vanity Fair’ sair, estarei livre”.

Uma das pessoas mais corajosas no mundo das celebridades, sem dúvidas, é Caitlyn Jenner. Depois de anos assistindo ao reality show, eu fiquei tão chocada quanto qualquer pessoa com a notícia, na primeira vez em que ele "relevou" o segredo. 
Durante o especial vários pedacinhos do reality apareciam, onde parecia que havia algo de errado com Bruce, que ele nunca estava 100%. O incômodo sempre esteve ali, e hoje com a revelação é como se tudo fizesse sentido, embora seja "estranho" ver a transformação após tantos anos com a imagem do atleta na cabeça. Mas a gente acostuma.

Eu fico me perguntando, será que as pessoas tem noção o quanto essa revelação vai mudar a vida de muitos transgêneros pelo mundo? Esquece as roupas, o cabelo, a bunda da Kim e os lábios da Kylie. Caitlyn Jenner é vida real. É como se a gente perdesse tanto tempo prestando atenção nas futilidades diárias das Kardashians/Jenners que agora vemos que sempre teve algo muito maior que tudo isso. Não me levem a mal, é uma futilidade que todos amamos, nosso guilty pleasure.
A gente consegue compreender as pessoas, se simplesmente nos colocarmos no lugar delas. Já pensou guardar um segredo por anos, viver com milhares de mulheres (afinal são 5 filhas + mama Kris), e simplesmente não poder relevar algo que ele guardou por dentro a vida inteira?

Pense por um segundo, em viver escondendo quem você realmente é. Ninguém consegue ser feliz e completo assim. Vamos abraçar as diferenças das pessoas. Vamos entender que se é preciso haver mudança para ser feliz, que haja. Todo mundo tem o direito de estar feliz por dentro e por fora, e Caitlyn é um exemplo global.
Que muitas Caitlyn's possam ser elas mesmas ao redor do mundo. E que quem critica, possa aprender a amar o próximo, e respeitar as diferenças. Todo mundo merece ser feliz, e por dentro somos todos iguais <3

Estação Pedreira!! Vlog!

Oi bonitas tudo bem com vocês??

Nesse final de semana eu fui num festival em Curitiba, na Estação Pedreira e vi vários shows legais, gravei tudo pra vocês em vlog e tem a participação de vários amigos meus, espero que gostem!!