Canais gringos de vlogs que eu amo!

Oi bonitas e bonitos tudo bom?

Hoje eu resolvi compartilhar com vocês 3 canais de vlogs gringos que eu amo! Pra acompanhar diariamente você precisa saber pelo menos o básico do inglês pra conseguir entender o que eles falam... Os canais seguem o estilo do canal da Flávia Calina, são vlogs diários do cotidiano dessas famílias.

O primeiro é o "Daily Bumps", uma família de 4 pessoas, o pai Bryan, a mãe Missy, o filho mais velho Olliver e agora o baby Finley que vai chegar ao mundo hoje, porque a Missy entrou em trabalho de parto ontem! Isso é basicamente o que você precisa saber, se vocês começarem a acompanhar alguns vlogs já vão entender bem como é a dinâmica da família. Eles trabalham apenas com o youtube, então tem vlogs todos os dias! E posso falar? O Ollie é a criança mais fofa e bochechuda do mundo! Tenho certeza que vocês vão se apaixonar por essa família assim como eu!


O segundo canal é o "Ellie and Jared", que segue de forma bem parecida com o Daily Bumps, família de 4 pessoas, o pai Jared, a mãe Ellie, o filho mais velho Jackson e o bebê Calvin! E o legal é que eles são amigos da família anterior, inclusive conheci o canal deles assim! Jared é um cara muito otimista, o que é ótimo porque dá a mesma sensação que a Flávia Calina passa nos vídeos, de levar a vida com calma, se estressar menos e ver coisas boas em tudo. E as crianças também são muito fofas, quem não gosta de uma dose de fofura diária? Ellie and Jared, também postam vlogs diários! Se preparem para chorar muito no vídeo que escolhi deles:

A última é o "Aspyn and Parker", eu na verdade conheci primeiro a Aspyn pelo seu canal principal (Aspyn Ovard), e me apaixonei pela edição impecável dos seus vídeos. Ela cuidava do canal de vlogs sozinha, mas não postava sempre, só quando ia viajar ou algo do tipo. Ela e o Parker se casaram ontem! (Engraçado que decidi fazer esse post bem na semana que muitos eventos aconteceram nessas famílias, juro que não foi proposital). Eles tem 20 anos, e acabaram de se casar, o Parker largou o emprego pra cuidar do canal de vlogs, enquanto a Aspyn cuida do seu canal principal e assim ambos trabalharão só com o youtube daqui pra frente. Eu amo a Aspyn, e passei a adorar o Parker também, é muito legal acompanhar os vídeos agora que eles estão começando toda uma tragetória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário