Batom líquido matte Ricosti - Cacau

Oi bonitas tudo bom?

Eu postei recentemente uma foto usando um batom marrom no instagram, e no snapchat e vocês printaram e perguntaram qual era o batom maravilhoso que eu estava usando...
Foto que postei no insta com o batom.
O Batom em questão é o Cacau, da marca Ricosti. E é o meu primeiro produto da marca. Eu fui na minha loja favorita de cosméticos da cidade atrás de um batom marrom, mas eu queria um marrom matte e não escurão (lá na loja elas me indicaram o Jetes da Dailus). 

Revirei e mexi nos batons de diversas marcas até que me deparei com esse, e de cara eu me apaixonei pelo tom.


O batom é líquido e matte, e a embalagem vem con 4,5ml. O cheiro é uma delícia, e diferente da maioria dos batons matte, eu achei ele bem cremoso na hora de passar. Ele espalha fácil, porém mancha fácil também, então na hora da aplicação eu fui generosa e logo ficou tudo da mesma cor na primeira camada.
 A cor é sensacional, diferente de todos os outros batons marrons que eu já vi e eu adorei. O único problema é a fixação, que é super baixa. Ele sai facilmente com água, e até naturalmente mesmo ele sai rápido, então pra usar na balada por exemplo, tem que retocar várias vezes.

Na foto fazia mais ou menos meia hora que havia aplicado o batom, e como vocês podem ver já estava começando a sair bem no centro. O que é uma pena porque a cor é realmente única e eu não achei nenhum outro nem sequer parecido com o Cacau.
Como eu paguei apenas R$13,00 reais nele eu não esperava que fosse o melhor batom do mundo, mas eu esperava sim uma fixação maior. Os batons da Archy por exemplo, que custam em torno de R$17,00 tem uma fixação ótima. Mas também devemos levar em consideração que é o meu primeiro produto da marca, e pode ser que outras cores tenham uma fixação mais forte.

Vale a pena comprar só por essa cor maravilhosa, e aí bora retocar de hora em hora porque a embalagem é grande e se tem uma coisa que a gente não deve economizar no uso, é em maquiagem.

E aí o que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário