Na Estante: As Virgens Suicidas

Estreando uma nova tag/tema/quadro/etc aqui no canal!

Na estante, vão ser mini resenhas de livros que eu li e achei interessante o bastante pra contar pra vocês! Não tem um tempo certo, vai ser igual na cozinha, quando rolar, eu faço!

Já mostrei esse livro pra vocês num vídeo de comprinhas, então aqui está a mini resenha!



Também fiz uma resenha escrita se quiserem ler: AQUI.

Na Cozinha: Batata Hasselback!

Depois de milhões de anos, mais uma receitinha pra vocês! O na cozinha de hoje ensina a fazer a famosa batata hasselback!


Tentei gravar vídeos semana passada mais eu tava doente (ainda não to 100%), mas dá pra gravar, então fiz a receita também porque não precisa de muita falação durante o vídeo,

Fica muito gostoso eu espero que vocês gostem!

Especial 10 mil inscritos!

Oi bonitas tudo bem?

O vídeo de hoje é especial pra agradecer os dez mil inscritos no canal! Muito obrigada a essas dez mil pessoas que acompanham meu trabalho, e fazem parte desse sonho! Obrigada de verdade, e espero que se divirtam com o vídeo!


Tatuagem: Pontilhismo

Hoje trago pra vocês outra técnica de tatuagem que vem ganhando seu espaço: pontilhismo!

O pontilhismo ou "dotwork", é basicamente um estilo de tatuagem composto por pontos. A ideia é pontilhar os espaços ao invés de "pintar", podendo ser em um desenho normal(figuras, como corujas, rosas, enfim), ou geométrico. O efeito ótico do pontilhismo também está ligado nas cores, que normalmente tem mais contraste entre si, como preto, branco, cinza... criando sombras e dando movimento a tattoo.

Não é qualquer tatuador que consegue fazer essa técnica com perfeição viu? Então vale a pena procurar um que seja especializado, ou que algum amigo de confiança te indique!

Aqui vai alguns nomes que já são famosos na web, e que eu particularmente admiro muito o trabalho:
Thais Valente - carioca, agenda lotada pelo ano inteiro. vale conferir o instagram dela também!
Caco Menegaz - curitibano, espero me tatuar com ele em breve (e mostrar tudo pra vocês, óbvio)
Gregorio Marangoni - paulista, sucesso na internet com seu dotwork.

Inspire-se!


O esmalte azul mais lindo do mundo!

Entrei na loja que aparentemente tem a maior quantidade e variedade de esmaltes da cidade e falei pra mocinha:  eu quero um esmalte azul, mas azul gelo, aquele que parece meio branco meio azul, sem brilho, sem ser cintilante.

Ela trouxe todos os azuis do mundo mas nenhum chegava nem perto da minha descrição (que foi muito boa diga-se ahahah).

Aí a minha irmã encontrou esse:

A marca chama "Top Beauty" e é super baratinha, não foi mais de R$2,00. Infelizmente eu não sei informar pra vocês a cor, na embalagem tem uma etiqueta grudada com o número 37, então como eu não conheço a marca, não sei se é por numeração ou nome, se for numeração acredito que seja este.

Mas se vocês encontrarem essa marca vão achar a cor fácil, porque não tem nenhuma parecida! Olhando a embalagem, a cor aparenta ser cinza, e eu não queria trazer mas minha irmã insistiu pra testar. E surpresa, é exatamente da cor que eu queria!

Sou bem chata pra esmalte, isso vocês já sabem porque eu só uso as mesmas cores. Mas essa não sai mais das minhas unhas! Eu queria um azul estilo Kylie Jenner, e esse é exatamente o que eu queria. O esmalte é meio grosso como vocês podem ver no meu indicador, eu fiquei com preguiça de pintar de novo, então deixei assim mesmo!

E aí, gostaram? Já conheciam essa marca?

Presos na casa abandonada!

O vlog de hoje foi muito, muito divertido de filmar! Fui acampar com uns amigos e filmei algumas partes pra vocês. Peço desculpas pelos palavrões, não gosto de falar palavrão em vídeo, mas é quase impossível né?

Não esqueçam de comentar o que acharam do vídeo!