Os lábios fora de controle da Kylie Jenner


Que eu adoro o estilo da Kylie não é novidade por aqui né? Tanto que fiz um tutorial inspirado na maquiagem dela há um tempão lá no blog. Mas o que vamos falar hoje é na mudança radical nos lábios da Kylie.

Já faz um bom tempo que o tamanho deles veem aumentando, e muito se especulava no começo se era botox ou apenas uma boa maquiagem. Já que com truques de maquiagem como delinear os lábios um pouco fora da linha original e usar um tom mais claro no centro da boca, por exemplo, conseguem causar um 'aumento' nos lábios:

As especulações terminaram quando a Kylie postou a foto abaixo no instagram, e em poucos minutos á excluiu. Claramente conseguimos ver a 'picada' da injeção do botox, e mesmo sem essa foto, o crescimento anormal dos lábios não teriam outra explicação que não fosse essa.

E aí as fotos já falavam por si só:

Não vou encher esse post de fotos porque vocês estão cansadas de ver os lábios da Kylie, já que a transformação começou já faz um bom tempo. O motivo de eu criar esse post foram as últimas fotos que a Kylie soltou na rede, e me parece óbvio que ela ama a atenção que recebe cada vez que o lábio fica maior, assim como a atenção da mídia..

Essas foram as últimas fotos publicadas pela Kylie, que estão assustando não só os blogueiros, como os fãs da socialite:


Tanto a Kylie quanto a Kendall já não precisam obedecer os pais, já que pagam suas próprias contas nós já percebemos no reality show há algum tempo.. Porém essas últimas fotos estão assustadoras levando em consideração que a Kylie tem apenas 17 anos. Isso mesmo, DEZESSETE. 

Aí eu fico me perguntando onde está a mama Jenner e o Bruiser nessas horas? Não consigo imaginar 

A Kylie além de ser um fashion icon, é inspiração pra milhares de adolescentes. E apesar de odiar a ideia de deixar de fazer certas coisas, pela influência que se tem em outras pessoas, devido a fama que ela tem eu acho que é importante sim não ser um 'mal' exemplo para as fãs. 

Que certamente vão achar super normal injetar botox a cada dois meses e ficar com os lábios monstruosamente grandes, porque a Kylie fez e é legal...

E aí, o que vocês acham?




2 comentários:

  1. Concordo, os lábios dela ficaram extremamente desproporcionais, não precisava disso tudo, ela é linda... :/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou feio e ela é linda, nao precisava!

    Tem sorteio lá no blog, participa? Tá super fácil! ;)
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/2014/10/sorteio-cardiga-oasap.html

    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir