Cabelos curtos, a nova febre!

Que eu queria cortar o cabelo curtinho já faz um tempo, e quando pesquisei fotos para me inspirar no corte do meu, percebi que muita gente está aderindo aos cabelos curtos! Ter cabelão comprido é lindo, mas no verão nada como um cabelo curtinho e prático! Para saber mais sobre o meu corte clique aqui

Um corte que me inspirou muito foi o da Isis Valverde. Porque na maioria das fotos o cabelo dela estava super enrolado/ondulado, o que me fez perder um pouco do conceito que eu tinha de que cabelo enrolado só é bonito comprido...
A Kylie Jenner (irmã da Kim Kardashian) também cortou os cabelos! Ela tinha o cabelo beeeem comprido, e apareceu assim! Eu adorei, achei que combinou mais com o estilo dela, embora o cabelo comprido também fica lindo.
Falando em blogueiras, a Taci foi uma que também aderiu aos curtinhos. Mas pasmem: ela usava aplique! Todo esse tempo e eu jurava que o cabelo era dela mesmo! hahahah ficou lindo também.
A Pri do Passando Blush foi outra que tesourou as madeixas. Desde que eu conheço a Priscila é a primeira vez que vejo ela com cabelos mais curtinhos, apesar de ainda estarem grandes comparados aos outros do post achei que combinou bem mais!
A Alison é uma das minhas youtubers favorita, faz maquiagens incríveis e tem um estilo lindo! Tinha o cabelo gigante, tipo o meu antes de cortar. E para minha surpresa uns dias atrás postou a foto abaixo. E eu simplesmente adorei!

E aí, o que acharam dos cortes? Cabelo curto tá na moda mesmo? Qual foi o favorito de vocês?

4 comentários:

  1. Anônimo23.1.14

    meeeeeeeeu deuuuuuuus você ta muito liiiiiiiiiiinda <33

    ResponderExcluir
  2. HAHAHA acho super engraçado quando falam "cabelo curto" e quando vou ver a foto o cabelo tá pra baixo do ombro! Isso pra mim é super comprido ainda! UHAUHAUHAUAHUAHUA
    Você tá linda, pra variar. Adoro o volume do teu cabelo :))) parece um pouco com o meu quando tá grandão hahah nunca mais UAHUAH

    beijos guria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAIOSUAISUIAOAUIO cê sabe que pra mim que NUNCA tive cabelo curto, isso dai é curtíssimo USAIOSUIAUSIOA mas minha vontade era cortar bemmmm curtinho mesmo, igual o seu, mas com meu cabelo cacheado n rola né :/

      obrigada! beijo lau!

      Excluir
  3. Eu acho bonito, mais ainda prefiro longo, pelo menos no meu! rs =)

    Ta linda!!
    Beijos,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir