Look do dia: dip dye shorts

Depois de milênios sem postar look do dia (nunca tenho gente pra fotografar..), fiz um hoje pra vocês, bem simples no clima de verão!
Ao invés de fotografar os looks do dia, eu estava pensando em filmar os meus favoritos, e postar uma vez por mês, afinal, com o tripé eu mesma posso filmar antes de sair de casa e mostrar os detalhes de cada um deles, o que acham?

Segue outras fotos do look e as infos:
clique nas fotos para ampliar!

Chapéu - daqueles vendedores de praia
Blusa - Pool (Riachuelo)
Coturno - Cravo e Canela
Shorts - eu que fiz!

Confira:

Arte Subaquática

Já pensou em visitar um museu dentro do mar? Caso você esteja passeando pelo Caribe, aos redores da ilha Mujeres de Cancun, no México, você vai encontrar um museu nada convencional, todas as obras estão debaixo do mar.
O museu se chama MUSA (Museu Subaquático de Arte) e possui um acervo de mais ou menos 450 estátuas feitas de concreto e fibras de vidro, material próprio para que elas durem centenas de anos sem prejudicar o meio ambiente. Para conhecer, os turistas entram com roupa de mergulho e passeiam pelas obras. Há 8 metros de profundidade no meio dos peixinhos.
O grande autor é Jason deCaires Taylor, formado em Artes, mergulhador e fotógrafo, é nada mais nada menos que o dono do primeiro museu subaquático do mundo. Já pensou que incrível? As obras são bem realistas e muito criativas, como a moça deitada com as plantinhas em volta, ou o homem gordo comendo fast food na frente da tv, o fusca etc. Quem sabe um dia né?

Confira um vídeo mostrando a obra e outros registros:




DIY: shorts detonado dip dye com tachinhas

Demorou mais saiu! Novo DIY como o prometido, ensinando a transformar uma calça antiga em um shorts detonadinho novo em folha! 
ps: tá frio pra caralho, então assim que esquentar vou tirar fotos melhores na luz do dia!

É o terceiro shorts que eu faço e vocês vão ver que não tem segredo nenhum! Segue o tutorial:

Espero muito que vocês gostem! Não esqueçam de clicar em gostei e de se inscrever ♥

3 anos de Controvérsias...

Dando uma encurtada na história. Quando eu tinha 15 anos nasceu o Some Controversy, eu publicava textos e poemas uma vez por semana e não mostrava meu blog pra quase ninguém, porque tinha vergonha. Passado alguns meses, eu comecei a me interessar mais pela blogosfera feminina, e na época acompanhava milhares de blogs, quando me veio a ideia: porque não fazer um blog de beleza? O nome continuou, mas mudei o conceito. Além de textos, eu falava sobre beleza... além de beleza, sobre música, e filmes, livros, dicas, tatuagens........ Depois de um tempo o blog já tinha várias seguidoras diárias que sempre comentavam as publicações e me acompanhavam em tudo. Até que surgiu a proposta de fazer vídeos, relutei um pouco, mas acabei fazendo, e para a minha surpresa eu adorei. A ideia da loja surgiu um pouco depois, que de princípio também tinha outro conceito até se tornar ao que ela é hoje. 
E o que eu quero dizer com tudo isso é, uma coisa levou a outra desde que criei o blog. E se eu não o tivesse criado, eu duvido muito que teria metade do que tenho hoje, e pra mim é uma grande conquista pra uma menina de 18 anos. É claro que o primeiro ano do blog eu nem gosto de contar porque eu nem sequer divulgava o blog. E é claro que ele poderia ter crescido bem mais se eu tivesse o mesmo empenho que eu tinha antes do meu 3º ano do ens. médio (diga-se vestibular).

ENFIM, eu to muito feliz com o rumo que o blog, loja, canal têm tomado, e esse é um post bem "pessoal" mesmo, como se eu estivesse sentada conversando com você que está lendo agora. Nesse meio tempo teve gente que gostou, que não gostou, que tirou sarro, que tira sarro, que fez parceria, que me mandou brinde, que me mandou e-mail, que comentou com o maior carinho do mundo, que comprou na loja porque queria algo vindo de mim...
Deu pra entender onde eu quero chegar? Pra quem quer trabalhar na internet, blog, vídeo, loja online, sei lá qualquer coisa que tenha a ver com a internet eu te digo uma coisa...

Pra descobrir o que você realmente gosta e quer fazer da vida, você tem que explorar. E nesse meio tempo vai ter milhares de pessoas pra te colocarem pra baixo, pra dizer que o seu trabalho tá uma bost*, pra dar risada da sua cara, e cuspir tanto veneno e inveja que você vai precisar de uma toalhinha pra se secar. Mas também vai ter muita gente do bem, que vai te incentivar, te ajudar, aconselhar, acompanhar, e vai fazer com que tudo, no final das contas, valha a pena.
Entre corridas e tropeços, depois desses três anos eu ainda estou em pé, e pela primeira vez eu sinto que o blog, a loja e o canal estão exatamente do jeito que eu queria, e isso pra mim tem sido incrível. 

Obrigada a todas as leitoras pelo carinho, apoio e incentivo! Quando o blog completar mil inscritos vou fazer um super sorteio só pra vocês! ♥

Tutorial: inspirado na Kim Kardashian!

Oi bonitas! A make de hoje é inspirada na Kim Kardashian, olho preto super marcado, o resultado fica lindo! Segue o tuto, e os produtos usados:


Foto inspiração: http://migre.me/fKNXs


Produtos usados:
Pele:
Base Mary Kay TimeWise matte - bege 03
Pó Maybelline - cor 03


Olhos:
Paleta 28 cores neutras BH Cosmetics
Paleta 88 cores
Bronzer Água de Cheiro - Barcelona
Blush Avon - Framboesa
Lápis preto Avon

Boca:
Batom Natura Aquarela - cor 39 + Gloss Avon - Rosa Quartz 


Não esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no canal!

Tatuagens: Vídeo-games

Quem nunca passou horas jogando super mario, donk kong, top gear, space invaders, pacman, mortal kombat etc, no nintendo quando era criança? Eu adorava, passava a tarde toda jogando vídeo-game, e esse é o tema da tag tatuagens de hoje, os clássicos do vídeo-game.

Eu sempre explico o significado das tatuagens mas, para esse tema varia muito de pessoa pra pessoa. Mas o significado mais óbvio é a infância, porque esses jogos marcaram uma época muito boa da minha vida, e a de muita gente, então porque não tatuar?

Essas tatuagens normalmente são bem grandes, coloridas e detalhadas. Há milhares de opções, mas o legal mesmo, é você pensar no seu desenho e abusar da sua criatividade! Não esqueça de contratar um ótimo profissional pra fazer esse tipo de tatuagem que levam muitos detalhes hein! 

No mais, inspire-se!

Como fazer o esmalte durar mais!

Eu era a louca do esmalte, quem acompanha o blog faz tempo sabe... Toda semana eu fazia uma nail art diferente (fazia no tempo passado, de não faço mais por preguiça/tempo), e devido as móoooitas camadas de esmalte, tinta pra tecido etc, se eu não tomasse os devidos cuidados, as unhas ficavam fraquinhas, fraquinhas... Se você não faz nail art e só aplica esmalte mesmo, sabe a raiva que dá ao ver as pontinhas saindo em poucos dias de unha feita...

Com o tempo aprendi muitas coisas bacanas, e vou contar pra vocês hoje!

Unhas 100% limpas e cutículas feitas!
Parece bobo mas, é sempre válido lembrar que antes de aplicar um novo esmalte, a unha tem que estar 100% limpa, sem nada do esmalte anterior. As cutículas também, se você é como eu e tem uma cutícula bem pequena que quase não aparece, existem cremes próprios para elas, que você deixa alguns segundinhos, e depois "empurra" a cutícula pra cima e tudo certo! Se você costuma tirar as cutículas, faça o seu procedimento normal em todas as unhas.

Pontas lisinhas, lisinhas
Sabe quando você vai colocar uma blusa e a unha enrosca toda no tecido? Então, essa é uma das principais inimigas dos esmaltes, aquela 'lasquinha' de unha, pode ser capaz de tirar seu esmalte em poucos dias. Antes de esmaltar as unhas, sempre lixe todas elas e finalize com uma lixa polidora, para que as pontas estejam todas lisinhas. 

Base antes... e depois!
A base é a sua melhor amiga para unhas perfeitas! Passa uma camada antes de começar a esmaltar, depois das 2 camadas normais de esmalte, ou depois que a nail art estiver completamente seca (isso mesmo apressadinha, tem que dar o tempo pro bendito do esmalte secar espere 10, 15, 20 minutos pra não estragar a nail art e ter que refazer). A base irá proteger a sua unha das camadas de esmalte, e irá proteger o esmalte de sair das unhas antes da hora! Se o esmalte for fosco, também existe top coat fosca.

Esmaltes novos!
Tá fia, eu sei que não dá pra usar só esmaltes novíssimos, mas o que eu quis dizer é: se o esmalte está velho, acabando, duro, é claro que não vai durar nada e não adianta brigar com ele! Por isso, use esmaltes novos, ou "meio" novos na hora de pintar as unhas. E sempre faça a limpeza de esmaltes! (de 6 em 6 meses é um bom tempo para fazer a limpa)

Tirar o excesso
Se você faz nail art sabe o quanto é difícil tirar o excesso e não mexer em nada da arte pronta, eu particularmente prefiro tirar no banho (sai muito fácil e não estraga), mas se você usa esmalte normal, espere ele secar bem, tire o excesso com algodão molhado de acetona em palitos próprios para unhas, e só depois aplique a top coat.

E de praxe: não roer, usar luvas e não lixar unhas pintadas!
Não preciso falar nada sobre não roer né? Lógico que vai tirar o esmalte, estragar a unha etc. Na hora de fazer serviços domésticos, se não quiser se estressar com a unha descascando depois, use luvas! Se estiver com as unhas feitas NÃO lixe, além de estragar o esmalte, você não vai estar enxergando a unha direito e a chance de deixá-la toda torta é grande.

Posso garantir pra vocês que essas dicas ajudam, e muito! Testem e me contem a diferença ♥

Hidratante pele extrasseca - Natura Sou


Há um tempo atrás a Natura lançou a linha "Sou" que é composta por 5 produtos, dois sabonetes líquidos (cremosidade e frescor) e três hidratantes (pele seca, normal e extrasseca). Também será lançada a linha capilar.

A proposta do produto é muito interessante, os produtos são todos ecologicamente corretos visando o não desperdício. Desde a embalagem que gera 3x menos resíduos e aproveitamento completo (amassando você consegue usar até a última gotinha do produto), até a fabricação dos hidratantes e sabonetes em si, que levam fórmulas mais leves, e sem corantes.

Enfim, vocês já devem ter ouvido falar muito desses produtos então vou logo ao que interessa!
Ao pegar a embalagem, a sensação é que ela é super fraquinha, e que se você apertar demais, a tampa vai abrir e o produto vai vazar por todos os lados. Que nada! A embalagem é super resistente e a tampa não abre sem pressão de jeito nenhum! Vem 200ml de produto.

O motivo de eu estar fazendo esse post sobre essa linha que nem é mais tão novidade assim, é porque eu comprei sem dar nada para o produto, e para minha surpresa, ele é demais! No inverno a pele tende a ressecar, então comprei o hidratante para pele extrasseca e estou usando todos os dias! A textura é suave, espalha super bem e fica um cheirinho doce na pele. 

Cada hidratante custa R$10,60 e os sabonetes R$6,70

Resenha: paleta 28 cores neutras BH Cosmetics

Eu não sou muito fã de paletas, é muito difícil eu achar alguma que realmente me agrade, e que me faça achar que vale a pena! Não adianta ter 20 paletas, que ficam guardadas, com várias sombras que você nunca usou, nem vai usar... Mas como as que eu tenho são todas coloridas, não resisti quando vi essa da BH Cosmetics só de tons neutros!


Aqui uma foto geral da paleta, são tons bem diferentes, o que é muito legal porque normalmente, paletas neutras tendem a ter muitos tons parecidos. Temos uma variação de marrons, tons amarelados, rosa/roxo, bege, e branco. Aquele marronzinho meio alaranjado, que dá pra ver o meu dedão marcado ali, é muito parecido com o da Mary Kay que usei no vídeo do smokey eye marrom! É um tom coringa pra infinitas composições de makes.

Agora um close nas favoritas:
Já testei algumas makes com ela, mas vou deixar vocês na curiosidade pros próximos vídeos! Mas já adianto que as cores são super pigmentadas! A primeira coisa que faço quando compro sombras novas, é testar sem nada nos olhos (sem primer, corretivo, base etc). 

Custou U$12,95 com mais U$6,00 de frete(USPS). O site entrega pro Brasil e chegou em 3 semanas, tudo embaladinho corretamente! Dá uma olhada no site porque SEMPRE tem promoções! http://www.bhcosmetics.com/eyes

Como lavar seus pincéis de maquiagem!

Depois de perguntar para minhas amigas se elas lavavam seus pincéis de maquiagem e várias delas me responderem que não, senti a necessidade de fazer esse vídeo ensinando!

É super simples, o vídeo é curtinho e bem explicativo. Também tem dicas no final do vídeo de como conservar seus pincéis!

Espero que gostem, se inscrevam!