Coleções Re-ment!

Re-ment é uma marca japonesa que faz essas miniaturas de comidinhas simplesmente perfeitas, chega a ser assustador. Quando eu era criança eu tinha a casa inteira da barbie, e também tinha várias comidinhas mas nenhuma se compara a isso. Além das comidas em si, tem pratos, colher, garfo, copo, espátulas, panelas, fogão, microondas, tudo que você imaginar!

Achei esses vídeos no youtube e me deu uma saudade enorme da minha infância! Sempre adorei esses brinquedinhos que parecem de verdade. Mas na internet você encontra gente grande brincando de comidinha, fazendo coleção e tudo mais, olha só:

Nesse canal além de coleções da Re-ment, também tem massinha que vira borracha, e aquelas comidinhas japonesas que você mistura com água e monta, é simplesmente incrível a paciência que esse youtuber tem.

Não sei se vocês gostavam dessas coisas quando criança tanto quanto eu, mas achar essas fotos/vídeos só me trouxe lembrança boa. E tem alguns que da até vontade de comer, não dá?

Skin79 Vital BB cream - resenha

Então meninas, na internet há milhares de resenhas de vários tipos de bb creams, e eu queria muito comprar um, mas não sabia qual. Com tantas opções no mercado, e acabei escolhendo o Skin79 que eu vi em algum blog que não lembro agora. BB creams custam normalmente entre R$35,00/R$60,00 e pra ter certeza que havia escolhido o produto certo pra mim, comprei algumas amostrinhas.

Paguei U$4,00 dólares pelas amostrinhas com 6ml cada, veio uma de brinde que eu ainda não testei mas se for boa faço resenha pra vocês. A consistência dele é bem grossinha e não é tão fácil de espalhar como eu esperava:

A cor até deu certo na minha pele, mas o produto tem fundo rosa (que é o de 90% das japonesas, ou seja dá certo pra praticamente todas elas). Como base não deu certo pra mim, fiz no rosto inteiro pra ter certeza e não gostei. É um acabamento bem parecido com a base Pure da Maybelline. Aquela cobertura super pesada e nada natural.

Depois de tirar todo o produto do meu rosto, testei como corretivo pra ver se gostava do resultado. E olha só:

Pele limpa sem nada:

Com Skin19 aplicado como corretivo: 
  
Cobriu bem né? Depois do pó fica perfeito. Então como base não deu certo pra mim, o acabamento fica feio e a cor não ficou 100%, mas como corretivo é muito amor.

Olhando as amostras fechadas (1ª foto) parece que não vem quase nada de produto né? Mas fiz o rosto inteiro, e ainda sobrou muito produto. Pra não desperdiçar coloquei num potinho e olha o quanto sobrou de apenas uma amostra:
Considerando o preço que eu paguei valeu muuuuito a pena. E eu aconselho a vocês sempre comprarem amostrinhas de produtos que são mais caros, pra ter certeza que vai ser bom pra você e que vai valer cada centavo.

E aí, alguma de vocês já experimentou esse bb cream? Ou usa outro que é muito bom? Comenta e me conta!

Smokey eye marrom!

Eu amo essa maquiagem de paixão! Além de super fácil + rápida + prática não precisa de muita técnica pra fazer. Foi uma das primeiras que eu aprendi e hoje vou ensinar pra vocês!



Para comprar os produtos Mary Kay mande e-mail para a Elaine Goudak (elainegoudak@hotmail.com) ou fale com ela no facebook! http://migre.me/dUyMM

Produtos usados;
Pele:
Base Mary Kay TimeWise matte - bege 03
Pó Maybelline - cor 03

Olhos:
Sombra marrom Mary Kay - Cinnabar 
Sombra bege Mary Kay - Silky Caramel
Rímel Mary Kay - Lash love
Blush 02 Natura aquarela

Lip balm nivea



Inscrevam-se ♥

Meia-calça!

Ainda nos posts para o inverno, hoje vamos falar de meia-calça! Que menina não adora uma meia-calça diferente pra sair da rotina jeans/legging no inverno? A cada ano a variedade de meia-calças no mercado só cresce, e é impossível você não achar uma do seu estilo.

Lisas, com coração, bolinhas, desenhos, coloridas, opção é o que não falta.


Eu sempre compro as minhas na Marisa, lá tem uma variedade enorme e sempre rola promoção então vale a pena ficar de olho. A Lupo também é uma ótima opção, com qualidade garantida! Na internet acho que só vale a pena se você não encontrar o modelo na sua cidade, então procure bastante! As desenhadas você encontra fácil no mercado livre. (E vez ou outra na Controvérsia).

Dúvidas em como usar sua meia-calça nova? Separei alguns looks que podem te ajudar:

Playlist da Semana!

Chuva, frio, férias... que tal uma playlist pra animar a semana? Separei algumas músicas pra vocês que eu tenho escutado bastante. Aliás, se você tiver alguma dica de banda nova pra me mostrar comenta no final do post? *O*


Lana Del Rey feat. Barrie James O'Neill - Summer Wine = que eu sou fã da Lana todo mundo já sabe, mas essa música é um cover, o original é cantado pela Nancy Sinatra (sim, filha do Frank Sinatra) e Lee Hazlewood. Mas essa versão da Lana ficou incrível, sem palavras.

Ellie Goulding - You, my everything = essa música foi feita especialmente para a sétima temporada de Skins, que na verdade não é bem uma temporada, mas especificamente para o episódio "Fire". Pra quem não sabe, foram feitos 3 episódios 'especiais' de Skins com os 3 personagens mais queridos tanto pelos fãs, quanto pelos escritores. Cassie, Cook e Effy. São dois episódios para cada personagem, tipo um filme. Quando ouvi essa música foi amor a primeira vista.


Hefner - The hymn for the alcohol = essa música é perfeita para dias chuvosos né? The hymn of the alcohol é do álbum "The Fidelity Wars" de 1999, é o tipo de música que eu fico apertando replay sem parar.


Matt and Kim - Daylight = agora para dar uma animada. Eu simplesmente amo essa música, sabe aquelas músicas que "dão vontade de viajar"? Essa com certeza é uma delas, impossível ouvir só uma vez.

Mayday Parade - Kids in love = na mesma vibe de músicas que dão vontade de viajar, kids in love. Não consigo lembrar onde ouvi essa música, se foi em série, ou filme.. Mas é incrível e eu ouço faz um tempão e nunca me canso.

É isso! Espero que vocês tenham gostado e colocado algumas músicas novas na playlist do celular ♥

Make rosa e marrom!

Outro tutorial pra vocês, hoje ensino a fazer uma maquiagem rosa com marrom! Eu fico extremamente frustrada porque praticamente 90% das maquiagens que eu gravo pra vocês, em vídeo sempre aparecem bem mais claras do que realmente são, e as cores nunca fazem jus de verdade. Tipo essa rosa ficou com um brilho incrível.. mas enfim, vamos ao que interessa!

Fiz duas opções de batom, pink e nude:


Eu particularmente prefiro o pink, mas você que decide! Segue o tutorial e a lista de produtos usados:
Pele:
Base Mary Kay TimeWise matte - bege 03
Pó Maybelline - cor 03
Blush Océane Femme
Bronzer Água de Cheiro - barcelona 
Iluminador Avon 

Olhos:
Paleta 88 cores
Sombra em pó 1 - rosa claro WE2771
2 - pink brilhante Avon - rosa
Sombra roxa Mary Kay - sweet plum
Sombra marrom Mary Kay - cinnabar 
Delineador em gel Make B
Rímel Mary Kay - Lash love

Boca:
Batom 1 - pink paixão fatal Avon
Batom 2 - nude Natura faces boca mel

Não esqueça de se inscrever no canal, um beijo!

Trança espinha de peixe!

Vídeo novo! Aqui eu ensino como fazer a trança escama de peixe. O efeito fica lindo (principalmente em quem pouco cabelo, ou cabelo fininho). Supeeer fácil mesmo. 

Vamos aprender?

Na cozinha: Batata Rosti!

Primeiramente eu sei que não tem NADA a ver com a proposta do canal. Mas pra quem acompanha o blog já faz um tempo, sabe que tanto o canal, como a loja são "extensões" do blog, e que a minha proposta no blog é falar sobre qualquer coisa que eu goste ou ache interessante, e isso inclui comida! hahaha

Nesse vídeo eu e o Leandro (um dos meus melhores amigos e um dos poucos que aceitariam gravar comigo) vamos ensinar a fazer batata rosti! No vídeo 50 fatos sobre mim eu comento que é uma das minhas receitas favoritas, então porque não ensinar pra vocês com muito humor e simplicidade? 


Não esqueça de clicar em gostei e de se inscrever no canal, beijo!

Resultado do sorteio touca feminina da Controvérsia!

O sorteio terminou e hoje trago o resultado! Lembrando que a touca não é marrom, e sim a cor que eu decidir de acordo com o estoque da loja, conforme o regulamento do sorteio.
Lembrando também, que o resultado é feito pelo random que escolhe um número aleatório, e eu só vejo a pessoa que deu, e se estiver tudo certo ela é a vencedora! Eu não escolho o vencedor, é um sorteio.
Preparados? 

.

.

.

SUSPENSE

.

.

.

EMOÇÃO

.

.

.

.

.

.

Brunnes você tem 48h para responder o meu e-mail.

Aguardem novos sorteios! Obrigada ♥

Delineador: como eu faço!

Vocês me pediram vídeo e em breve vou tentar fazer, o problema é que fazer o delineado na frente da câmera é muito complicado, ter que focar e ao mesmo tempo acertar o traço e igualar os dois...

Enquanto o vídeo não sai, fiz um guia simples mostrando como eu faço o meu delineado. Tem dado certo a um bom tempo, e pra quem tá começando a se aventurar no delineador agora, pode ajudar! O delineador que eu usei pra esse post, foi o em gel da Boticário, eu falo dele e dos meus outros delineadores nesse post aqui: http://migre.me/fkKJR
1 - Começo fazendo um traço bem no cantinho, assim é mais fácil porque você consegue controlar a grossura do seu delineado, dá pra fazer de olho fechado que não faz muita diferença porque é só o começo, não precisa ficar certinho.
2 - Faço um traço beeeeem fininho e conecto com o anterior. Eu faço ele bem menor porque é no próximo passo que você vai dar forma ao delineado. 
3 - Agora é só você aumentar, ou igualar o tamanho do delineado, se você quer fininho, grosso, bem grosso etc.
4 - Depois de fazer o contorno no olho inteiro, é a hora do "gatinho". O gatinho assusta todo mundo né? Um bom jeito de fazer o seu é mirando o traço no final da sua sobrancelha, assim fica mais fácil na hora de fazer no outro olho. Usando bem a pontinha do pincel, eu faço um risco mirando na sobrancelha.
5 - Agora eu conecto esse risco com a parte de cima do delineado, com a mão bem leve pra não pesar nem borrar.
6 - Pra finalizar, eu preencho e arrumo o traço inteiro agora que já está "montado".

Uma coisa que não sei se vocês perceberam nos vídeos mas eu faço o meu delineado "puxando" a pele do olho o que muita gente diz que é errado. Bom, se é errado, o errado tem dado certo pra mim né? O delineado só se aprende fazendo, e quando você for treinar você vai acabar achando o seu jeitinho de fazer, pode ser de olhos abertos, fechados, puxando igual eu faço... cada um tem seu jeito, e nenhum é errado, contanto que o seu dê certo, aposta nele segura na mão de Jesus e vai!

É claro que você pode brincar mais na hora do puxadinho não é mesmo?

Nós somos infinitos!

Essa não é uma resenha, e nem um resumo ou coisa do tipo. É a minha forma de contar pra vocês um pouquinho sobre um dos meus livros favoritos, e com sorte, fazer vocês o lerem também.
A princípio você pode achar meio estranho, afinal, o livro inteiro é feito em forma de "diário, carta" e você fica se perguntando, afinal pra quem é que o Charlie escreve? Não se sabe. Mas essa espécie de diário é onde está todo o charme do livro, a história inteira é narrada pela perspectiva do Charlie (personagem principal), e através dos seus olhos, que vamos acompanhando a trama.
É engraçado porque depois de algumas páginas parece que todas as cartas foram enviadas a você, o leitor, e que você entende tudo o que Charlie conta, e chega até parecer que você está lá no meio de tudo.

Além do inocente e estranho Charlie, Sam e Patrick também fazem parte dos personagens principais, e eles são os primeiros amigos que Charlie faz na vida. E são eles também que o levam a conhecer novos lugares, novas pessoas, e a fazer novas experiências. 
Charlie é extremamente especial. No melhor sentido da coisa: ele entende as coisas, e as pessoas. E eu acho que essa é uma das características do personagem que fazem você gostar tanto dele, porque além de entender, ele se importa, e ele te conhece. 
Não quero contar demais e nem resumir partes do livro, porque eu quero que vocês mesmos o leiam e tirem suas conclusões

Ao conversar sobre esse livro com outras pessoas eu percebi que cada um tem uma experiência diferente ao ler esse livro. Eu o li duas vezes, e em cada uma posso afirmar que ao longo do livro a experiência foi diferente. É o tipo de livro que faz você pensar, que faz você agradecer e entender as coisas. Não tem como explicar em palavras, você precisa ler, pra poder tirar sua própria conclusão no final. 

Nós somos infinitos; é uma das formas que eu encontro de descrever esse livro. Você já se sentiu infinito? Sentiu que você podia sair correndo e dar a volta no mundo? Sentiu apenas o momento, e as pessoas que estão com você, e percebeu que está de fato, vivo? Sentiu o vento, a chuva, ou a natureza e percebeu que faz parte dela? Você já sentiu alguma dessas coisas? Você já ouviu uma música tão boa que o som parecia estar correndo pelas suas veias? São coisas assim que me fazem sentir infinita. 

O que te faz se sentir infinito?

(dica: se ainda não leu e nem viu o filme, leia o livro antes e veja o filme logo depois, você não vai se arrepender. acredite em mim)