Tatuagens: Penas

Tatuagens de penas tem se tornado bastante comuns, fui atrás do significado e a primeira coisa que encontrei associada a esse tipo de tatuagem foram os pássaros, evidentemente porque pássaros são os únicos animais que possuem penas, logo vem a mente o sentido de liberdade. Também podemos associar as penas aos anjos, e ser uma espécia de "proteção" ou um "amuleto". 

Uma única pena, pode significar a habilidade para voar, seja de forma espiritual, emocional ou criativa.  As tatuagens de penas também significam criatividade, renascimento e elevação espiritual.



Inspire-se!

Tutorial de... como queimar o cabelo?

Antes de falar sobre isso, apenas vejam:
Gente, em que temperatura será que estava esse babyliss? Ela ficou uns 15 segundos com o cabelo no aparelho e no vídeo da pra ver a cor dele ficando escura, cara como assim?

Meninas cuidado, não sei se o problema é no babyliss mesmo ou a temperatura, sei lá, sei que é horrível e dá um dózinho dela né? Fica aí a lição pra tomar MUITO cuidado com essas coisas..

Limpa nas makes!

É extremamente importante fazer uma limpinha nas makes, pelo menos uma vez por ano! O correto é de 6 em 6 meses, mas a maioria não faz isso... Cada produto tem seu prazo de validade, bases, máscaras pra cílios, cremes hidratantes normalmente são os que vencem mais rápido, então tem que ficar de olho!
No post que eu dou dicas com o rímel eu comento o risco que você corre usando produtos vencidos, ou com bactérias etc. O olho é extremamente sensível e não tem porque ficar correndo riscos a toa né?

Por isso, eu sempre falo: não tenha dó de usar maquiagem.
Use e abuse dos seus produtos, e se acabarem, que ótimo, vai lá e compra outro, melhor do que vencerem e estarem cheios né?

Sua pele é coisa série, então, pelo menos 2 vezes por ano, limpa nas makes!

Tutorial Jack Skellington

Oi bonitas tudo bom? Ultimamente eu não tenho feito tutoriais de nail art em vídeo porque demora muito, é difícil gravar, editar, sem tripé etc, então os próximos vão ser em foto porque é bem mais simples pra todos, quando eu tiver o tripé volto a fazer os vídeos..
 Jack: Comece com a unha inteira branca, umas duas camadas serve. Com a unha totalmente seca, comece fazendo a boca, com tinta pra tecido preta, com um pincel fino para nail art, faça uma meia lua, logo após com o mesmo pincel faça os risquinhos da boca. Depois os olhos, tem que ficar torto mesmo então não se preocupe muito nessa parte.. O nariz também tem que ser tortinho, depois, só passar a base.

Pra fazer a lua eu usei tinta pra tecido, misturei amarelo com branco, essa parte é bem simples. Com um pincel pequeno gordinho faça o contorno da lua, depois preencha. Espere secar um pouco, então comece a montanha com esmalte marrom faça o contorno e depois preenche, também não tem problema se ficar tortinho. Com a tinta amarela que usamos pra fazer a lua sem misturar, faça pontinhos na parte preta, finalize com base.


Pra fazer a teia, comece fazendo as linhas, uma encima outra embaixo, aí duas no meio. Agora faça pequenos "c" entre os riscos, e é apenas isso. Depois base pra finalizar.

No dedo médio usei 3D da impala. Fácil né?

Make dourado e marrom coringa!



Tuto novo no ar! Essa maquiagem é uma das minhas favoritas, super fácil e rápido de fazer, e como eu digo no vídeo: é coringa! Então combina com todo mundo :D

Segue a lista de produtos usados:
- paleta de 88 cores
- rímel maybelline colossal
- base natura faces - cor bege claro
- pó super natural maybelline cor 03 - natural
- sombra dourada o boticário cor 24
- trio de sombras avon - coleção sol
- primer make B
- blush natura aquarela cor 02 
- batom boticário 330

365

Já haviam se passado 10 anos, exatos dez anos. Uma década. E como um ritual, peguei a minha velha bolsa de crochê (que eu só usava nessa data), e fui. Havia chovido a manhã inteira e minhas botas faziam barulho enquanto eu andava o que por algum motivo, me trouxe paz. Era outono e eu já podia vê-lo tão presente quanto o vento gélido que bagunçava meu cabelo naquele momento. A rua estava exatamente à mesma. As mesmas árvores, mesmo chão gasto, os mesmos arbustos... A única diferença eram as folhas que estavam por todo lugar deixando tudo completamente laranja, só se via o laranja, e o azul pálido do céu.  Até a velha casa de madeira abandonada era a mesma; exceto pelo capim que um ano atrás batia no meu joelho, agora estava um pouco acima da minha cintura, o resto, estava exatamente igual da última vez. Eu estava sentindo uma mistura de felicidade, ansiedade e medo, como se alguma coisa boa ou ruim fosse me acontecer. Sentei nos degraus da velha casa, coloquei o pequeno rádiozinho no meu colo, apertei o play, fechei meus olhos, e na voz rouca do meu amor, tudo voltara. O ano, o lugar, o clima, o cheiro... tudo voltara. Eu me lembrava de cada detalhe, até das roupas que usávamos; eu com um vestido bege de renda curto, ele com um jeans gastado e camisa branca, que continuava a cheirar a cigarro, não importava quantas vezes ele a lavasse. Era como se um pequeno filme passasse na minha cabeça, eu já o sabia de cor, mas não me cansava de assisti-lo. Não tem como descrever o que eu estava sentindo, quando ouvia meu bem cantarolar para mim, e então tudo voltava, o sentimento mais puro que se podia sentir, e que eu sentia todos os dias sem exceção, voltava mais forte do que nunca. E tudo se tornava tão real, que eu até podia ouvir, podia sentir, estava tudo ali, bem ali na minha frente, eu quase podia tocar... A canção acabara e só alguns segundos depois, voltei a abrir os olhos.  E em resposta a todas as vezes que me perguntavam se eu havia seguido em frente, fica mais fácil de entender pensando da seguinte forma: é como o vento, o calor, o frio, você não vê, mas você sente. Ele não está mais aqui, mas eu posso senti-lo toda vez em que fecho os olhos. Terminado o ritual, passei pelo capim e comecei meu caminho de volta pra casa. Era apenas uma questão de tempo para estar com meu bem de novo. 

Hits Speciallitá - Hefesto

Voltei de viagem, acabou a vida boa, chega de moleza, e vamos falar de unhas!

Fazia um tempão que eu não usava esmalte inteiro sem nail art, mas como eu tava na praia, não tinha porque fazer uma nail art que iria sair super rápido, então fui de Hefesto da Hits, um holográfico liiindo:
Holográfico é feito pra usar com base embaixo, tipo aquelas sombras que só pegam quando você faz uma base preta embaixo sabe? Nas não precisa ser necessariamente preto, pode ser rosa, roxo, verde, azul, se for em tons escuros melhor, fica mais bonito!
Lindo né? Custa em média uns R$3,00.
Meninas, eu venho recebendo muitas perguntas sobre as bijus que eu uso tanto em foto quanto em vídeo, porque nem todas são da loja, e eu adoro ver vídeos de "coleção de bijus" e to pensando em fazer um? O que vocês acham?