Pintando o cabelo em casa! (ruivo)

Oi meninas tudo bem com vocês? Então, o vídeo de hoje é para esclarecer as dúvidas que vocês tem sobre como eu pinto meu cabelo em casa. Vocês vão perceber que é super fácil e descomplicado.

Como vocês estão cansadas de saber, eu usava a coloração Yamá 7.40, a aproximadamente 5 meses, eu adorava a tinta e tals, mas como comentei no vídeo FAQ, o problema é que depois que você atinge a cor desejada, a última coisa que você quer que aconteça é que ela desbote rápido. E a yamá não tava segurando NADA no meu cabelo, sério mesmo, estava desbotando extremamente rápido, e como o meu cabelo cresce muito rápido também, eu não tava dando conta. 

Então resolvi mudar de tinta, eu tenho marcado na agenda uns 7 nomes de tintas diferentes que eu queria testar, de todas elas, a única que eu tinha achado era a yamá. Fui em um dos salões mais completos da minha cidade procurar uma nova tinta, a primeira que eu citei foi a Majirel 7.4 e para minha surpresa tinham exatamente dois tubos da tinta! Não pensei duas vezes e comprei. Se vocês verem o meu vídeo 'Tag: o que tem na minha mochila?" vão poder comparar a cor que estava antes com a de agora (e ver como minha raíz tava gigante).  A diferença que eu percebi até agora foi que a majirel tem um cheirinho bem gostoso, enquanto o da yamá eu nunca gostei, a majirel aparentou dar uma "hidratada" maior que a yamá, e é claro: o preço. Yamá em média custa de 7 a 12 reais o tubo, enquanto a majirel pode custar de 19 a 30 reais. Eu paguei R$22,00 em cada tubo, e usei ox 20.

Não vou dizer nada ainda sobre a cor, porque é muito cedo. Vou fazer um post detalhado e atualizado durante 1 mês para acompanharmos juntas o comportamento da majirel e seu desbotamento!
yamá na esquerda / majirel direita

Segue o vídeo:

To gostando da cor, porém, esperava mais... em breve post detalhado. Bjs!

6 comentários:

  1. Nossa que cor diva, amei!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    Ah, estou seguindo no Instagram colegas blogueiras do blog. Se tiver tbém me envia?
    O meu é @yaschriste Eu sigo de volta? <3 -

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo cabelo ruivo, ainda mais nesse tom *--*
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo demais e com esse tom ficou mais ainda!! Amo cabelo ruivo!! Beijos, http://paranoiafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. como sabe quantos tubos de tinta o cabelo vai precisa meu cabelo e cacheado e o memso volume e mesmo comprimento da foto do seu cabelo vc podia me ajuda? quantos tubos de tinta irei precisa fazer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. saber a gente não sabe né USIOASAUOIUAOI eu uso 2 tubos. compra dois e faz a mistura com 1 e meio, se faltar faz o resto

      Excluir
  5. HEEELP meu cabelo é castanho medio virgem, quero passar majirel 7,4 ou ate a msm a 8,35 com OX 30, vc acha que vai pegar bem no meu cabelo?? sem descolorir ele. Meu cabelo é do tamanho do seu vou precisar de 2 tubos da majirel?

    ResponderExcluir