10 lugares incríveis e únicos!

Túnel do Amor em Kleven, Ucrânia: na verdade esse túnel, é uma ferrovia que foi construída para o transporte de madeiras por um trem particular á uma fábrica. Olhando pelas fotos parece de mentira, e até hoje não foi encontrado nenhuma parecida com esta. Parece tirada de um sonho ou um filme né?
Salar de Uyuni na Bolívia: é o maior deserto de sal do mundo, há milhares de anos atrás era um lago, que secou e deixou enormes desertos salgados. Em alguns lugares do Salar por ter secado, se tem a impressão de estar no céu, porque não se pode enxergar o fim.
Túnel de Glicínias no Japão: na cidade de Kitakyushu, é o lar de cerca de 20 espécies de glacínias, também conhecida como flor da ternura. Essa planta cresce sob qualquer apoio, e podem chegar a 20 metros de altura. De acordo com a época do ano as cores do jardim mudam. Já pensou que incrível passear por um túnel coberto por um céu de flores e perfume?
Zakynthos na Grécia: também conhecida como Zante, é um dos pontos turísticos mais visitados na Grécia. Está também entre as 5 praias mais bonitas do mundo. Além da água cristalina própria para mergulho, um navio abandonado completa a paisagem dessa ilha incrível.
Tian Tan Buddha - também conhecido como Grande Buddha é uma estátua de bronze, e fica em Ngong Ping. Simboliza a união harmoniosa entre o homem e a naturez. É o principal centro de Budismo em Hong Kong. Cercada pela natureza, é uma das principais atrações turísticas também.
Lago cor-de-rosa na Austrália: o lago Hillier é um dos 8 lagos cor-de-rosa que existem no mundo. Isso mesmo, ele não é tingido, é criação da mãe natureza. Há diversas teorias sobre essa cor exótica, bactérias, baixa concentração de nutrientes, algas, depósito de bicarbonato de sódio e por ai vai. 
Campo de Tulipas na Holanda: um arco-íris de tupilas incríveis se formam na Holanda na primavera. Mais de 32 hectares de tulipas, jacintos, narcisos e muitos outros bulbos. O parque está disponível para visitação e é simplesmente uma explosão de cor para os olhos.
Museu Subaquático de Arte no Caribe: é um museu dentro da água mesmo, todas as obras foram colocadas dentro do mar, e é possível visitá-las mergulhando. É meio macabro e incrível ao mesmo tempo. (Já falei sobre o MUSA em um outro post! Confira!):
Machu Pichu no Peru: também conhecida como a cidade dos incas, é uma cidade pré-colombiana localizada no topo de uma montanha. Grande parte da cidade foi reconstruída, com seus templos, escadas, praças, terraços, residências etc, todos feito de pedras mostra a união do povo com a natureza durante séculos. É um mergulho na história e na natureza.
Capilano Suspention Bridge em Vancouver: é um santuário ecológico, que é uma atração pela sua enorme ponte, não é um parque. Com aproximadamente 140 metros de comprimento, e a quase 70 metros do chão. Ao final da ponte, chega-se a um bosque repleto de árvores seguido por um lago. 

3 comentários:

  1. Sonho: viajar o mundo inteiro <3
    (só fiquei com medo desse museu aquático g_g credo, parece um monte de gente morta HAUHAUAH)

    http://borboletasdancarinas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O Túnel do amor e o mais bonito ♥ Sonho meu!!

    http://vivendocomodeve.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. mas o museu dentro d'água dá a ideia de cidade subterrânea. eu curto :3
    {Emilie Escreve}

    ResponderExcluir