Girls

Pra quem não acompanha nenhuma novela a uns 5 anos ou até mais, todas as séries que eu assisto compensam! Hoje vou indicar uma série que tem virado minha obsessão depois que Skins foi cancelada, é a série da HBO Girls.
Lena Dunham a criadora da série também interpreta Hanna Horvath a principal do quarteto. 

Hanna (a terceira da esquerda pra direita) tem 24 anos, mimada, egocêntrica e com uma auto-estima super baixa é uma aspirante a escritora que vive as custas da mamis e do papis, até receber a notícia que eles não vão mais bancar-la.
Marnie (a primeira da foto) é a melhor amiga de Hanna e divide um apartamento com a mesma, trabalha como recepcionista numa galeria de arte, mas seu sonho é trabalhar com questões ambientais. Do grupo ela é a responsável "mãezona" que sempre tenta fazer a coisa certa. 
Jessa (a segunda loirinha)a britânica boemia, estudante de filosofia que afirma ter viajado pelos quatro cantos do planeta é a mais despojada "animal spirit" do quarteto. Demonstra estar bem o tempo todo e ser bem resolvida até alguns eventos acontecerem..
E por fim Shoshanna (a última da foto), prima de Jessa é a bobinha virgem inocente que não ganha muito destaque na série, as cenas dela sempre são muito engraçadas.

É o tipo de série que deixa você querendo mais e mais, tem um humor incrível e uma harmonia indescritível entre os personagens. Eu sou muito chata com atores ruins e pela primeira vez eu não consigo pensar em nem sequer um ator ruim da série. É meu novo xodó e eu garanto, vocês vão adorar!

Pra vocês ficarem com vontade de assistir:

A série tem 10 episódios e a segunda temporada estréia esse mês! Corre!

Um comentário:

  1. Sinto saudades de acompanhar séries.
    Essa me pareceu interessante.

    ResponderExcluir