Nailed: Bull Terrier

Tenho um amor inexplicável pela raça bull terrier, inexplicável porque nunca tive um deles (ainda), mas entendível. Gente como não se apaixonar? Olha a carinha:

É tanto amor que fiz uma nail art especialmente pra eles. Fofa e fácil. 
Sem tutorial meninas, ela é bem fácil mesmo, não tem segredo. Mas se vocês acharem muito difícil ou quiserem tutorial, me falem nos comentários ok?
Linda né? Adorei o resultado! Dica: pra manchinha no olho faz assim: faz uma bolinha grande de preto, depois uma menor dentro de branco, e por último uma menor ainda de preto de novo, assim vai formar o olhinho dele.

Espero que tenham gostado!

Tatuagens: eu faria!

Como eu sei que vocês adoram matérias sobre tatuagem, hoje não vou escolher tema nenhum, vou postar fotos de tatuagens que eu curto e/ou faria pra vocês se inspirarem! E falando nisso, tem meu vídeo fazendo minha primeira tatuagem, vale a pena postar no canal do blog?

Inspire-se!
Esse é meu sonho, tenho que admitir.  Acho essa tatuagem ridiculamente linda! Não sei porque mais parece que não dói nada.. maybe someday;
Finger tattos! Bem cadeião mesmo, quero fazer dentro dos dedos mais escondidinho, é um charme né?
Essa eu quero fazer com a minha prima ou minha irmã ano que vem, wait and see!

Vocês sabem pra que serve uma âncora? Em tempestades, elas são jogadas ao fundo do mar pra ficarem presas na areia e impedir que o navio se mexa, ou afunde.
Essa era pra ser a minha primeira, mas eu não tive coragem, porque vai doer MUITO. A frase escolhida é de uma música da Lana, espero fazer essa logo e venho mostrar pra vocês.

Dentre todas as que eu realmente quero e pretendo fazer, é nas costelas, o coração e a âncora, mas tudo ao seu tempo. Como estamos tratando de tatuagem é legal lembrar: tatuagem é pra sempre! Então pense muito bem no que vai tatuar, onde, e quem vai fazer a arte pra não se arrepender depois!

Zebrinha

Tutorial de zebrinha, super fácil de fazer! O fundo você escolhe a cor, optei pelo verdinho, e as zebrinhas eu fiz com esmalte preto normal, também da pra usar tinta de tecido!

Bora aprender?

Sorteio: mimos da Controvérsia!

Eu sei que eu ando postando quase nunca aqui, e a desculpa ainda é a mesma: a falta de tempo. Vocês sabem que entre fazer um post mal feito só pra dizer que atualizei, eu prefiro não fazer post nenhum. Vida de quem tá no terceiro ano do ens. médio não é fácil, e eu sei que vocês me entendem, e como forma de agradecimento as melhores leitoras do mundo, vou sortear mimos da minha loja pra vocês s2

A vencedora vai levar pra casa uma pulseira girly e um anel de câmera fotográfica:




Para participar é fácil, basta seguir os seguintes passos:
- Curtir a página da Loja Controvérsia no facebook
- Curtir a página do Blog no facebook
- Morar em território brasileiro.
- Preencher o formulário abaixo.

ACABOU!

E só! Cada leitora pode participar só uma vez, quem desobedecer esta ou alguma das outras regras será automaticamente desclassificado.

O sorteio termina dia 15/12!

Boa sorte a todas