Truques que fazem toda a diferença!


- Passe protetor labial antes de dormir, e quando estiver começando a se maquiar, porque até a hora de você terminar de fazer a pele e os olhos, a boca já vai estar hidratada e preparada para o batom, a cor vai ficar melhor e o efeito mais homogêneo.

- Usar blush rosado ou pêssego todos os dias. Muda totalmente a aparência, deixa o rosto com um ar saudável, cara de ryca! 

- Quando for usar batom vermelho, com um pincel fino e usando o batom faça o contorno dos lábios, e depois preencha-os com o batom, assim eles não ficaram mal feitos e ele não vai borrar durante o dia.

- Lápis bege dentro da linha d'água além de iluminar o olhar, deixa a maquiagem mais delicada e os olhos maiores!

- Se o esmalte estiver seco, não jogue acetona! Algumas gotinhas de óleo de banana vão resolver o problema.

- Camurça é um material muito delicado, e mancha fácil. Pra limpar tem uma dica que parece boba mas dá certo (juro), misture condicionador de cabelo que seja branco, de preferência aqueles para hidratação com um pouco de água, passe por todo o sapato e depois limpe com um pano úmido. Voilá! 

- Delineador em caneta apesar de mais prático na hora de usar, é mais complicado pra cuidar. Guarde-o sempre com a ponta da caneta virado para baixo e agite antes de usar. Assim a ponta vai ficar sempre úmida e pronta para uso.

- Hidratante/protetor solar: é importante hidratar o rosto todos os dias, no inverno principalmente. No verão o hidratante pode ser substituído pelo protetor solar. Sua pele agradece, e você também vai agradecer daqui uns anos!

- Passar base antes e depois da nail art: antes de qualquer nail art ou do esmalte mesmo, sempre use uma base. Ela vai proteger as suas unhas, preveni-las de quebrar, e vai deixar-las mais fortes! 

- Para rímel seco algumas gotinhas de colírio! Mais dicas de rímel AQUI.

- Lápis preto/marrom dentro da linha d'água: deixa os olhos menores. Lápis embaixo dos cílios: deixa os olhos maiores.

Make pro verão em tons de bronze marrom e azul

Fazia décadas que eu não gravava tutorial, porque o tempo tá curto, coisa que vocês já estão cansadas de saber, mas o que importa é que tem tuto novo!
Super fácil de fazer, os produtos também são bem simples! Próximo tutorial: Lana del rey ou make pra formatura?

Me digam nos comentários!
Lista de produtos:
Primer Facial HD Abelha rainha
Base líquida natura faces - bege claro
Pó facial Super Natural Maybelline - claro 03
Bronzer Água de Cheiro - 06 Barcelona
Primer para olhos Make B
Paleta de 88 cores
Paleta Jasmyne
Quarteto avon - coleção expresso
Sombra unitária avon - 2 soft sand
Rímel Maybelline - one by one e colossal
Baton Natura faces - boca mel

Não esquece de clicar em gostei e de se inscrever no meu canal!

Lauren Conrad na Allure

Eu achei esse editorial incrível e não aguentei, tive que vir mostrar pra vocês:
Amo/sou usar make natural, o combo rímel + sombra marrom + batom vermelho + bronzer não tem como errar, olha só como ficaram lindas as fotos.
O bronzer usado foi o Soleil Tan, e o batom é o Rouge Allure na cor Coromandel ambos da Chanel.

Gostei bastante também das peças escolhidas para as fotos, achei que combinaram super bem! Falando sobre ela, eu não sei muita coisa, sei que ela fazia The Hills que eu sempre achei ridículo, e sei que ela é uma das colaboradoras do blog The Beauty Departament que é incrível e vale a pena conferir! 

Vendo o cabelo dela assim me deu uma saudadinha de ser loira..

Sea nails

Nail art da semana eu fiz inspirada nas ondas do mar, é bem fácil de fazer. Primeiro com um azul escuro eu fiz o contorno das ondas e pintei dentro, depois com tons mais claros fui 'rabiscando' por cima e fiz pequenas bolinhas com as cores mais claras para parecer espuma nas ondas.

Adorei o resultado e vocês? 
Bom final de semana a todos!

Sétima temporada de Skins!

A série teve 6 temporadas e 3 gerações, e a e4 confirmou que não haveria mais gerações e que a série encerraria numa sétima temporada.

A qual será composta por três episódios de duas horas, com previsão para Janeiro de 2013. A temporada  terá de volta os personagens Cassie, Cook e Effy (meus personagens favoritos chorando mt) que serão interpretado pelos atores Hannah Murray, Jack O'Connell e Kaya Scodelario.

Emily e Naomi tamém apareceram como convidadas. Hoje foi divulgado o seguinte vídeo, onde Kaya (Effy para os leigos) explica um pouco mais sobre os episódios e fala sobre o canal no youtube:


Os nomes dos episódios são: Pure, Rise, e Fire.
Cassie está confusa e sozinha em Londres. Tentando decidir o que fazer com a vida, quando percebe que alguém está seguindo ela. Cassie vê o desconhecido e uma amizade está pra nascer entre eles, mas será que ela vai sobreviver ao mundo real? O episódio dela se chamará Pure.

Cook será uma espécie de traficante. Com o tempo ele descobre que a namorada do chefe está muito atraida por ele. Cook passará por uma série de acontecimentos que o levará até um mundo de vingança selvagem e confrontamento com seu próprio passado. O episódio dele se chamará Rise.

Effy vai ser uma recepcionista na nova temporada, vai embarcar num affair com seu chefe rico e parece que fez mais do que devia… tendo Naomi como colega de apartamento, Naomi tenta deter Effy de arruinar sua própria vida mas não consegue alcança-la. até que a tragédia chega… O episódio dela se chamará Fire. 

As filmagens vão começar esse mês, está rolando boatos que as filmagens começaram em NY (onde acabou a primeira geração) mas nada confirmado.

Muitos atores queridos já anunciaram que não participaram da sétima temporada, os confirmados mesmo são Effy, Cook, Cassie e a participação da Ems e da Naomi como já disse ali em cima.

Fiquem atentos que mais informações podem aparecer no canal a qualquer minuto! A espera está acabando <3 font="font">

Créditos: SkinsBrasil

Ride

Ride estreou na Califórnia anteontem e foi liberado hoje no youtube, assim como National Anthem, "Ride" acompanha um monólogo:

“Eu estava no inverno da minha vida – e os homens que encontrei pelo caminho eram meu único verão. De noite eu dormia e tinha visões de mim mesma dançando, rindo e chorando com eles. Três anos consecutivos em uma infinita turnê mundial e minhas memórias deles foram as únicas coisas que me sustentaram, e meus únicos momentos felizes reais. Eu era uma cantora, não muito popular, que tinha o sonho de se tornar uma bela poetisa – mas uma série de eventos desafortunados destruiu esse sonho e o dividiu como um milhão de estrelas no céu noturno, para que eu fizesse pedidos a elas de novo e de novo – brilhantes e destruídas. Mas eu não me importei, porque sabia que ter tudo que você quer e depois perder isso tudo é saber o que a liberdade verdadeiramente é.


Quando as pessoas que eu conhecia descobriram o que eu fazia, como eu vivia – elas me perguntaram porquê. Mas não faz sentindo falar com pessoas que tem um lar, elas não tem ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.


Sempre fui uma menina incomum, minha mãe me disse que eu tinha alma de camaleão. Nada de uma bússola moral apontando para o norte, nada de personalidade fixa. Apenas uma determinação interna que era tão grande e oscilante quanto o oceano. E se eu dissesse que não planejava as coisas desse jeito, estaria mentindo, porque eu nasci para ser a outra mulher. Eu não pertencia a ninguém – pertencia a todo mundo, não tinha nada – que queria tudo com o fogo de cada experiência e uma obsessão por liberdade que me assustava tanto a ponto de nem conseguir falar sobre isso – e me empurrou para um ponto nômade de loucura que tanto me deslumbrava quanto me deixava tonta.


Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu – e finalmente achei – na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais – exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.


Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.


 Eu acredito no que a América costumava ser. Eu acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da estrada. E meu lema é o mesmo de sempre – acredito na gentileza dos estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma, eu ando por aí. Só ando por aí. 

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais escuras? Você criou uma vida para você mesmo na qual é feliz para experienciá-las? Eu criei. Eu sou louca pra cacete. Mas eu sou livre.”



A loira da foto é irmã da Lana, que aparece em alguns takes do clipe. 

No vídeo Lana aparece se balançando em um pneu no deserto, com 3 homens mais velhos, e cantando em um pequeno teatro com cortinas vermelhas. Como já era de se esperar, ficou incrível. Confira:

Zooey no Emmy 2012

Post atrasado, eu sei! Mas como prometido, aqui está o post detalhado do melhor look do Emmy 2012 segundo vocês! A queridinha Zooey Deschanel:
O vestido era um Reem Acra azul bebê estilo princesa, lindo!
Continuando nos detalhes, as unhas deram um charme a mais com uma nail art de estrelinhas, strass e uma pequena tv no dedão, vale a pena fazer um tutorial meninas?
E pra finalizar, a make! Que não tem nada de especial vindo da Zooey, coque baixo estilo 60's assim como a maquiagem, cílios postiços gigantes, superiores e inferiores, muito iluminador, lápis preto e delineador esfumado, o batom que deu muito o que falar, era o Opaque Rouge Liquid Lipstick na cor Ballet da marca Hourglass, nunca ouvi falar dessa marca e vocês?

Espero que tenham gostado! xoxo

Novas temporadas chegando + novis

Começando pelas séries, já fiz um post aqui no blog comentando a nova temporada de American Horror Story que ganhou o título de "Asylum". A série está totalmente diferente, alguns atores permaneceram, porém agora serão personagens novos. Abaixo a última teaser divulgada, que conta com cenas inéditas da nova temporada:

A segunda temporada estréia dia 17 de outubro.

Em outubro também tem o retorno de The Vampire Diaries, que é provavelmente uma das séries mais aguardadas da fall season. Pra quem curte a série como eu, deve estar super curioso pra saber o que vai acontecer agora, já que a Elena virou vampira, e vai se lembrar de tudo, inclusive que conheceu o Damon antes do Stefan. Foram divulgados 2 sneak peeks, bora conferir?

O primeiro mostra a reação da Elena ao descobrir que está morta.

O segundo é uma conversa entre os Salvatore.

Ainda não respondi todos os comentários dos posts anteriores e já vou me desculpando.. Também não fiz o tutorial prometido porque ocorreu um pequeno problema comigo essa semana; fui picada por uma aranha marrom.
Foram os dois dias mais sofridos da minha vida, isso eu posso afirmar. Nunca precisei ir pro hospital e espero que demore muuuuuuito tempo pra ir de novo. Depois dos remédios, do soro, dos exames de sangue e tudo mais, estou bem e vivinha da silva, thanx god!
Depois de tanto falar da saia mullet, hoje encontrei uma, experimentei e tals; não rolou. Esqueci de tirar foto pra postar aqui, mas sei lá, não rolou mesmo e perdi o encanto. E tive que falar disso aqui só pra compartilhar a frustração. 
Por outro lado, quase levei um sneaker pra casa, e olha que eu nem acho nada nos tais sneakers. Nem lembro a marca, só lembro que era marrom e colorido dentro, e o mais legal é que dava pra tirar o salto e usar normal! Acabei optando por um tênis normal baixinho, porque eu acho que o sneaker limita demais.. Enfim! Posto foto mais além..

E queria perguntar se alguém aqui já leu "O inverno das fadas" da Carolina Munhoz pra me dar opinião?
xoxo

Minnie Mouse

Tutorial novo pra vocês! Inspirado na Minnie Mouse, também fica legal se você fizer uma Minnie bem grande ao invés de várias pequenininhas! Ai depende de você. Para as bolinhas brancas e pretas eu usei tinta pra tecido.

Tá começando a fazer nail art agora? Dá uma olhada nesse post que eu dou várias dicas que vão facilitar a sua vida.

Bora aprender?