Superafim 5 de outubro - Element Bar

Depois de enlouquecer na primeira edição da Superafim e da Flash Dance, o blog No Culture No Future que é parceiro do Some Controversy, retorna com a segunda edição da super festa!

E agora em casa nova, no Element Bar, com uma estrutura que vai deixar você louco!

E mais... 

DJ SET com: 
Mars & Hilo 
Alternate Feeling 
Marjo Y & Monalisa

E para brindar a noite das Bad Girls - Promoção de Tequila para elas!

Gente bonita, música boa e lugar incrível, eu vou estar lá e você não pode perder! 

Votação: as melhores do Emmy!

O Emmy 2012 acabou e ainda não acabou o alvoroço! Vestidos, jóias, estilistas, prêmios, makes, cabelos! É muita coisa pra analisar né? Então vote na sua favorita levando em consideração o conjunto completo, dos pés a cabeça, a mais votada ganha um post detalhado aqui no blog, vote!

O vestido da Julianne Hough era muito amor gente! Parecia uma sereia e o tom de azul era maravilhoso também, foi o meu favorito. Heidi eu achei que exagerou na dose com tanta pele á mostra, tá que agora ela tá divorciada e linda em suas 39 primaveras mas, achei exagerado. January ousou com esse modelo do Zac Posen né? Quem se arrisca sempre merece meu respeito, principalmente no Emmy. Também o vestido da Jane, achei que combinou muito com o corpo dela. Padma estava lindaaa de morrer! E a Hayden é a minha segunda favorita, levando em consideração que ela é super baixinha usar um vestido desse tamanho foi arriscado, mas adorei, Marchesa nunca me decepciona. A Zooey parecia uma princesa né? Ela mesma disse que estava se sentindo como uma, o vestido assim como cabelo e a maquiagem combinaram muito com ela, linda! 

Vote!


 Heidi Klum de Alexandre Vauthier e Julianne Hough de Georges Hobeika.

January Jones de by Zac Posen e Jane Krakowski de Kaufmanfranco.

Padma Lakshmi de Monique Lhullier e Hayden Panettiere de Marchesa.

Zooey Deschanel de Reem Acra e Kelly Osbourne de Zac Posen.

Qual melhor look do Emmy 2012?
Heidi Klum
Julianne Hough
January Jones
Jane Krakowski
Padma Lakshmi
Hayden Panettiere
Zooey Deschanel
Kelly Osbourne

Meu rímel secou. O que fazer?

Máscaras para cílios são produtos extremamente perigosos, duram em média 6 meses, e não é aconselhável usar a máscara se ela estiver vencida ou muito próxima da data de validade. Por que? Porque o produto é preto, cremoso e fechado, as bactérias adoram! A partir do momento que você abre o seu rímel, toda vez que você o usa, as bactérias já vão adentrando, e muitas delas podem causar irritação, alergias, infecções, doenças na pele e até cegueira! Não é brincadeira não, todo cuidado é pouco.

Essa história de ficar emprestando rímel prazamiga também não é uma boa ideia. Uma vez ou outra não tem problema, mas se a sua amiga tiver qualquer coisinha que seja, uma alergia pequena ou irritação, usou seu rímel, pode ter certeza que ele está contaminado, e jogue-o fora!

Além do prazo de validade das máscaras, muitas delas ficam secas e duras antes dos 6 meses. Para consertar você pode dissolver ela um pouco em banho maria, se ela não for a prova d’água você consegue diluir com uma gotinha de colírio, e, se ela for a prova d’água, com uma gotinha de óleo mineral.

Mas o ideal mesmo é; se sua máscara está com uma cor estranha, ou secou muito, joga fora e compra outra. Rímel não dura, então é legal você ter até 3 tipos de máscaras diferentes, e usá-las até elas acabarem e aí comprar outra. 

Se em outros casos, você comprou uma máscara nova e ela já chegou ressecada, e o banho maria não der certo, aconselho a jogar fora também. Nada de ficar colocando tudo que é coisa dentro porque pode acabar alterando a fórmula da máscara e dar alguma irritação ou coisa do tipo. Melhor gastar dinheiro em uma máscara novinha, do que gastar em um oftalmologista né?

As minhas máscaras duram em média 2 meses ou um pouco mais (Avon e Maybelline), usando umas 4/5 vezes por semana. Porque assim que elas ficam muito secas eu já não curto e prefiro jogar fora. Elas custam em média de R$15 a R$30 reais, o que é um preço ótimo comparada a qualidade e por ser um produto que não dura muito. Fica a dica!

Sempre verifique a data de validade dos seus produtos, máscaras pra cílios e bases principalmente!

Amar é fácil, mas desamar?

Quem nunca foi magoada/o na vida, nunca sofreu por amor, nunca se identificou ouvindo uma música sertaneja ridícula... calma, uma hora ou outra você vai passar por isso. Amar, é uma palavra tão pequenininha, mas com um peso enorme, peso que poucos conseguem carregar. Quem já amou sabe do que eu estou falando.

Quem não curte assistir um filme domingo á tarde, ter alguém pra compartilhar tudo, ligar dando boa noite, alguém pra mimar, alguém pra rir, pra bater de vez em quando, quem não gosta? Tudo isso é muito bom, mas em alguns casos tem uma hora que acaba. E nesse acabar é onde muita gente se perde, sem saber o que fazer, por onde começar a desamar.
Porque amar é fácil, mas e pra desamar? 
Não adianta dizer que está super bem, curtindo a vida e a felicidade é tanta que você pode explodir. E também não adianta sair por aí fazendo uma besteira atrás da outra e culpar o ex ou o álcool por não saber o que fazer. Não adianta mentir pra si mesma, e não adianta sair ficando com o primeiro cara que aparecer. Não adianta. Claro que no começo vai ser difícil, quem falou que ia ser fácil?

Use esses primeiros dias de solteirice para se permitir ficar triste, não tem porque guardar isso dentro de você. Quer chorar? Chore. Mas chore tudo o que for preciso, e junto das lágrimas deixe ir embora tudo de ruim que você está guardando dentro de você, tudo que está te machucando. Porque lágrima seca, e ferida sara.

Lembre-se sempre que Deus não tira as coisas de você, ele te livra dos males. Então deixe tudo de ruim secar junto com as lágrimas e bora pra frente que tem um mundo lindo lá fora te esperando. 

O primeiro passo, é aceitar pra si mesma que acabou, ficar chorando pra sempre não adianta. Agora é a hora de focar no que te faz bem, e ocupar o seu tempo com isso. Quando a gente namora, muitas vezes a gente deixa algumas coisas de lado, coisas que você costumava fazer sempre. Hora de voltar a fazer essas coisas e usar esse tempo para melhorar suas aptidões. Fazer um mural com coisas que você deseja é sempre legal pra te motivar toda vez que a preguiça ou a nostalgia venham bater na sua porta. Servem pra mostrar pra você, que muita coisa boa pode vir a acontecer, basta você ir atrás.

E os amigos? Pra que hora melhor do que essa pra aproveitar as amizades? Não tem ninguém que te faça rir mais que seus amigos, aposto. Saia bastante, vá em lugares que você  gosta, que te fazem bem, fale com pessoas que você perdeu o contato sem querer, compre aquele livro que você sempre quis ler mas não tinha tempo, alugue aquele filme engraçadíssimo e chame as amigas pra assistir ele com você. E nada de ficar triste!
Tem tanta coisa boa pra se viver. Fora que existem 7 bilhões de pessoas no mundo, e você tem toda uma vida pela frente, tristeza pra que? Você vai namorar muitos outros caras, vai ir a muitos lugares, vai provar muitos sabores, vai a muitas festas, muitos shows, vai dar muita risada e vai amar muito. Mas muito mesmo! 

E pode ter certeza que você vai achar o cara certo. Quer dizer, ele vai achar você. Mas pra isso acontecer, você tem que saber deixar as coisas no passado. Acabou?! Então acabou, e não tem porque ficar lembrando, falando, pensando no passado. Não tem como querer o novo, se a cabeça ficou presa no velho. Tudo depende de você, tudo.

Texto dedicado a minhas amigas Kamilla S. e Karen M. agora ficou mais fácil esquecer um canalha? hahah ♥

Tatuagens: Harry Potter

Que eu amo Harry Potter não é novidade. Que eu queria fazer uma tatuagem com alguma coisa da saga também não é novidade. Falei sobre isso no post de wishlist de outubro do ano passado! E garanto pra vocês que foi bom ter esperado esse tempo, pra ver se eu realmente queria, porque a gente muda de ideia muito rápido, e na hora de fazer uma tatuagem que vai ficar na sua pele pra sempre, tem que ser muito bem pensada.

Nessa terça eu finalmente fiz!
Não dói nada, foi super rápido, e ficou lindo! Filmei tudo, então se quiserem um vídeo meu contando a experiência de fazer a primeira tatuagem comentem no post!

Também curte HP? Então inspire-se!

E a minha ♥

Loja Controvérsia!

Era segredo até eu abrir a enquete na página do blog no facebook perguntando qual nome era mais legal: 
- Controvérsia ou
- Controversy Store

Controvérsia acabou ganhando o que me deixou bastante contente! 
Pra quem ainda não sabe, vou abrir uma loja de brincos, anéis, colares, pulseiras e mais além roupas e maquiagens, tudo importado. É uma ideia que eu vinha desenvolvendo á muito tempo e agora finalmente posso dizer que vai acontecer mesmo, é oficial!

Vai funcionar assim: os primeiros produtos vão ser vendidos apenas aqui na minha cidade e vocês podem retirar diretamente comigo.

O site está em manutenção e daqui algumas semanas ficará pronto, e você poderá comprar os seus produtos de qualquer lugar do Brasil ♥

A ideia é vender acessórios difíceis de encontrar por preços amigos! Nada de pagar 30 reais em um anel ou 60 em um batom importado.

Pra vocês terem uma visão melhor do que está por vir, vou deixar algumas fotos abaixo, de alguns dos produtos que vocês encontraram na Controvérsia, espero que estejam tão animados quanto eu!

Em breve ♥

Nexação!

To indo pro Nexação, se quiser saber o que é, clica no logo do Nexa no canto direito da página!

Volto segunda, xoxo

s2

Vestibular: não sei que curso escolher, e agora?

Pra quem não sabe, eu to no terceiro ano do ensino médio, e o assunto que mais se fala é sem dúvida: vestibular. Muita gente já sabe o curso que quer desde pequeno, outros estão em dúvida entre dois ou três cursos, mas tem alguns que não sabem nem por onde começar... E é realmente um assunto bem complicado, sempre rola uma indecisão na hora em que se pensa: é realmente isso que eu quero fazer pelo resto da minha vida?
E como se não bastasse ter que tomar essa decisão gigante, que vai definir o rumo que sua vida vai tomar, ainda tem a pressão dos pais; o estresse; o medo; a questão financeira, etc. É muita coisa pra pensar. Em meio a tudo isso, a primeira coisa é ter calma e tentar decidir sozinha, que curso escolher. 

Primeiramente, deve-se levar em consideração: o que eu gosto de fazer. E não: o que eu faço melhor. Nesse 'melhor' muita gente se frustra e acaba achando que não faz nada 'muito bem', o que complica ainda mais na escolha. Curso superior é exatamente pra isso, pra te ensinar a fazer o que você 'gosta' muito bem.

Quando você está no 'terceirão' o ideal é pegar uma coisa que você goste muito, e tentar aprimorar. Se você gosta de desenhar, que tal um curso pra aprender novas técnicas? Se você gosta de escrever, carregar um caderninho consigo vai te ajudar a guardar todas suas ideias e pensamentos. Se você gosta de cuidar das pessoas, a área da saúde provavelmente vai te agradar.  Essa é a melhor dica para achar o seu curso.

Caso vocês esteja em dúvida, que tal conversar com alguém que já esteja cursando ou já esteja trabalhando na área para saber melhor? Nada como a opinião de alguém que já está lá.
"Meus pais não apoiam o curso que escolhi, e agora?"
Dizer que a opinião dos pais não influencia, é mentir pra si mesmo. Sempre vai ter as famílias que sonham que o filho escolha um dos cursos tradicionais, direito, medicina, engenharia, etc. Muitos pais, sonham que o filho faça o curso que eles queriam ter feito, ou só querem pelo status. Mas o que você não pode esquecer nunca é: quem tem que gostar é você, quem vai cursar é você, não eles.

Então ás vezes, é preciso fechar os ouvidos pra toda opinião que tente te levar pra um caminho, que você sabe que não é pra você, confiar em si e ir atrás do seu sonho.


"Não gostei do meu curso, agora não sei se largo ou termino, o que fazer?"
Na minha opinião, até os 20 anos, é cedo pra começar a faculdade. Se você não gosta do seu curso agora, não é meio óbvio que você também não vai gostar de trabalhar na área quando terminar? Largue o quanto antes! Todo tempo gastado pensando em largar ou não, é o tempo que você poderia estar gastando pra tentar um curso que você realmente queira. Minha professora de física por exemplo, fazia odontologia por causa do pai, sabia que não queria aquilo, largou e fez física e hoje é extremamente feliz. Não perca tempo...

Foi assim que escolhi meu curso. Eu gosto de fotografia, de escrever, de blog, de tudo relacionado a isso, logo o que mais se encaixa: jornalismo. Minha mãe queria que eu fosse chef, nada haver uma coisa com a outra né? :B



Já escolheu seu curso? Não sabe como estudar? No próximo post pra vestibular, vou dar dicas de como conseguir se concentrar, memorizar e estudar sem morrer de sono só de abrir o livro.

Espero ter ajudado vocês nesse post!

Tutorial: nail art tribal

Oi bonitas tudo certo? Fiz um tutorial novo pra vocês, nail art tribal! As cores vocês escolhem, espero que gostem!


xoxo