Avon extra lasting

Comprei dois produtos da linha extra lasting pra testar: delineador líquido de longa duração e batom de longa duração.


Começando pelo batom, comprei na cor malva, sem brilho, na boca ele fica um uva bem forte, é bem cheiroso e super macio e o melhor: bem pigmentado. Como o nome da linha já diz "extra lasting"(longa duração) eles prometem durar horas sem perder a cor.
Como prometido, ele realmente dura horas sem precisar retocar, to curiosa pra testar em outras cores.

Agora falando do delineador, é na cor preta (não lembro se tem em outra cor) é bem líquido o que facilita bastante na hora de passar, porque ele "desliza", o pincel é bem molinho com formato normal de delineador líquido, único problema é que ele não é bem forte exatamente por ser muito fluído, depois que já tinha feito as fotos, agitei antes de usar e o resultado foi bem melhor:
 Na foto abaixo, dá pra ver as falhas dele bem no comecinho, não tinha agitado ainda, mas não se assustem é um delineador muito bom:

Cinco estrelinhas pro batom e quatro pro delineador! Pelo precinho amigo, os produtos são ótimos e valem muito a pena! O delineador custa em média R$17 reais, e o batom é R$14.

Tutorial preto e turquesa!

Depois de décadas, trouxe outro tuto pra vocês! Combina com todos os tons de pele e se trocar por verde também fica lindo.
A paleta que eu usei foi uma da jasmyne com cores super brilhantes e pigmentadas, qualquer sombra com bastante brilho e pigmento dá certo!

Vamos fazer?


Não esqueçam de clicar em gostei e se inscrever no canal!

Emma Stone na Vogue UK

Gente, que coisa mais linda essas fotos da Emma na Vogue UK, vocês já viram?
Eu sempre gostei da Emma acho ela uma atriz incrível, depois de Homem Aranha então, comecei a gostar mais ainda! Nem preciso dizer o quanto ela é sortuda por namorar o Peter Parker mais lindo de todos, vulgo Andrew Garfield. Inveja!


Adorei o tema 60's com o cabelo volumoso e delineador gatinho e boca nada! Essa em preto e branco é a minha favorita.




Make super fácil de copiar né? Pra quem ainda não viu Homem Aranha, o que vocês estão esperando?

Red roses

Essa nail art é uma das minhas favoritas! Fica incrivelmente linda nas unhas, e são super fáceis de fazer.. Dá pra mudar a cor da rosa se você quiser :)
Sugiro usar tinta de tecido para fazer o contorno..


Vamos fazer?

Trend: Jaquetas jeans

Muito usadas nos anos 80 as jaquetas jeans voltaram, com uma pegada rock'n'roll desde as simples sem nada, até a com rebites, spikes, bandeiras, desenhos, etc.. E a parte mais legal é que você mesmo pode fazer a sua, do jeito que quiser. 

Onde encontrar?
Em brechós, com certeza! Além de baratas, você vai achar de vários tipos e tonalidades, quanto mais 'normal' melhor.. Depois, vai da sua imaginação, dá pra cortar as mangas e transformar em colete, dá pra dobrar as mangas igual na primeira foto do post, dá pra jogar na água oxigenada pra deixar ela manchada, ou quem sabe colocar alguma bandeira, e claro, encher de spikes, rebites, correntes e bottons! 

Inspire-se!

Estou pensando em fazer um tutorial ensinando a customizar sua jaqueta, o que acham?

Sorte

Despertei assustada com o barulho da porta, que havia se fechado sozinha com um baque forte, graças ao vento que assoviava na manhã de janeiro.. ainda meio zonza tentei lembrar, porém, já havia esquecido. Sabe quando se sonha algo tão bom, mas tão bom, que no mesmo instante que se lembra, se esquece? E não é que esqueci mesmo!? Adormeci novamente, e depois de alguns minutos, acordei de vez, e já havia esquecido de lembrar do que tinha esquecido mais cedo. Levantei, comi pão com manteiga, brinquei com o cachorro, ainda de pijamas, me espreguicei, fui molhar as flores que ficam na janela da cozinha quando... OPA. Me lembrei; havia sonhado que conversava com as flores. Voltei no tempo e lá se encontrava eu, com sete anos, cabelos escorridos, com a franja caindo sobre os olhos, magra como uma vareta. Na casa de minha vó havia um jardim cheio delas, e no meu sonho, elas conversavam comigo. Enquanto as primas estavam envolta da mesa comendo brioche, eu conversava com as flores. Eu corria entre elas, pulava e desviava para não esmagar nenhuma mas.. caí. E tudo bem porque eu sempre acabava caindo quando corria eufórica demais. Minhas primas diziam que era porque eu tinha pernas tortas, e além de tortas que uma era maior que a outra. Caída dentre as flores, com o joelho ralado, coberta de terra, recuperando o fôlego que perdi na euforia, uma joaninha pousou no meu nariz. Então lembrei que tinha toda a sorte do mundo. Porque segundo as flores, joaninhas trazem sorte, toda a sorte que se pode ter. Mas ela tem de vir até você, e não o contrário. Mesmo doze anos depois com minhas pernas tortas, eu ainda havia de ter, toda a sorte desse mundo.

Tatuagens: Megan Fox

Dentre oito tatuagens, Megan se arrepende de duas, então ela acoselha: crianças não façam tatuagens!

"We will all laugh at the gilded butterflies" -  traduzindo: todos iremos rir das borboletas douradas, é uma metáfora, que as borboletas douradas não conseguem voar, sendo uma espécie de prisioneiras de si próprias. A Megan diz que esta tatuagem serve para lembrá-la de não se envolver demais na vida de Hollywood, para que ela não seja lembrada com risos.


"There once was a little girl who never knew love until a boy broke her heart" - escrito pela própria Megan, a tradução seria algo parecido com: "era uma vez, uma garotinha que nunca havia conhecido amor, até que um garoto quebrou seu CORAÇÃO." Megan diz que foi a mais dolorida, que a dor era como arrancar os dentes, mas adorou cada minuto.


Ondas tribais - no pulso esquerdo duas ondas tribais formando um símbolo que deveria ser algo parecido com ondas do mar, porém o resultado não agradou a atriz, que diz querer 'consertar' ou remover essa tatuagem.
Estrela e lua crescente - no tornozelo direito, única tatuagem colorida da atriz, significado desconhecido.

Marilyn Monroe - no braço esquerdo, Megan tem uma certa adoração pela atriz e diz ser sua heroína, porém, esta tatuagem está sendo removida e está quase totalmente apagada.

"Those who danced were thought to be insane by those who could not hear the music" - outra frase, que traduzida é mais ou menos assim: "Aqueles que dançavam eram visto como loucos por aqueles que não conseguia ouvir a música" 

Brian - em homenagem ao namorido Brian Austin Green que está com a atriz há cerde de seis anos.

Símbolo Kanji - na nuca, simboliza força, e foi sua primeira tatuagem. Não há muitas fotos desta tatuagem por estar sempre coberta pelos cabelos de Megan.

Chuva

Tem gente que gosta de chuva. Gosta de dormir ouvindo o barulho da chuva, diz que acalma.. que trás paz. Pois eu não gosto. Acho que chuva trás tristeza. É como se os anjos estivessem chorando pelos meus pecados. Porque eu peco. Deus sabe que sim. Mas não é pecando que se aprende; sim vivendo. E eu vivo. Mas, meu Deus, como eu tenho problemas com a chuva. Sem falar nos trovões que me assustam hora ou outra, eu tenho problemas com a chuva. Por mais que limpe e deixe mais bonita as ruas e calçadas, por mais que mate a sede das árvores, eu tenho problemas com a chuva. Aí me lembro de quando era pequena, e gostava de tomar banho de chuva. Me diziam que a chuva limpa a alma e o coração. Eu criança, tão inocente na minha selene pureza, vivia de riso. A chuva, era como riso para mim. Ora, porque diabos agora havia de ser como lágrimas? Quem sabe.. eu precise de um banho de chuva. Para levar a tristeza embora conforme ela escorre, e trazer em troca; sorrisos. Afinal, eu peco; eu vivo; eu choro; eu rio. Eu sou. Ás vezes as pessoas necessitam ser. Ora essa, a chuva se foi, e no horizonte o sol começa a nascer... seria o sol, puro como o riso de uma criança que aquece a gente por dentro com a sua alegria? Eu acho que sim.

Girly

Eu tava com precisa e queria fazer uma nail art rápida que fosse bem feminina, aí criei isso:
Pra fazer as ondinhas eu usei o preto fosco da Risqué, esperei meia hora antes de passar o extra brilho e mesmo assim borrou, aí esperei mais ainda na outra mão e borrou do mesmo jeito! Portanto, dica: use tinta de tecido ou um esmalte preto que não seja fosco...
No anelar usei na mira 3D, esse é um dos meus esmaltes favoritos, eu adoro como ele fica no sol.

Entro em férias semana que vem o que significa -> tutoriais novamente <3

Curvador de cílios

Gente, me perdoem pelo título é que eu realmente não sei como chama esse negocinho, ele é um curvador digamos assim, mais não é curvex, portanto; chamaremos ele de negocinho. Ganhei de uma amiga que se eu não estou enganada comprou na Avon, vocês já devem ter visto ele por aí, e com a foto vão entender de que negocinho eu estou falando:
Ta aí o bendito. Para usar você coloca a parte dos cílios superiores bem encima da raiz das pestanas e vai passando a máscara. Ele não machuca nem nada, não é muito simples de usar mas uma coisa é certa: curva de uma forma digna e não borra. 
Assim, eu não largo do meu curvex por nada nesse mundo, mas esse negocinho é legal pra quando você fizer uma make mais complicada e não quiser correr o risco de borrar com rímel a pálpebra, porque dai ele ajuda e você não sofre retocando depois (eu).


Ele curva? Curva, mais não é grandes coisas, confere:
Eu passei uma camada apenas de máscara nos 2 e não achei muita diferença, reparem como ele engrossa os cílios mais rapidamente, dá até um certo volume, mais eu não curto as pestanas grudadinhas, e sinceramente eu esperava que desse uma diferença maior que eles ficassem super separados e volumosos.. aí tem a parte de baixo do curvador:
Essa eu tenho usado bastante, você usa ela justamente para separar os cílios grudadinhos, essa parte é bem legal.

Resumindo, a idéia é legalzinha, mais eu prefiro o bom e velho curvex. Como já falei, é bem legal pra quando você for pra festas e não quiser borrar a make, ele vai te ajudar! Mais não é indispensável. Três estrelinhas.
 


Acredito que em lojas de cosméticos ele esteja a venda, e tem no catálogo da Avon.

Varsity Jacket

A "Varsity Jacket" são aquelas jaquetas de moletom estilo colegial americano que a gente sempre vê nos filmes sabe? Aqui no Brasil é mais fácil achar modelos masculinos, a que eu estou usando por exemplo, é masculina, a maioria das meninas usam assim mesmo. Em vários cores, listras, letras e símbolos é bem legal pra incrementar o look.


Tênis - Keds
Meia-calça - Lupo
Shorts - Damyller
Regata - Marisa
Jacket - AGT
Blusa cinza - GEORGE


xoxo