Inspiração pro finde!

Final de semana chegou e eu trouxe pra vocês algumas inspirações de make pra balada, desde os mais clarinhos até os mais marcantes:
Quase coloquei duas fotos da Emma Stone, em termos de maquiagem ela é a minha favorita, raramente repete e sempre usa makes lindos, vale a pena guardar algumas fotos para se inspirar.
Agora falando da minha ausência: vestibular daqui a duas semanas, e os nervos estão se acalmando por incrível que pareça, porém, o tempo continua curto. Essa é a minha desculpa por estar postando tão pouco, mas assim que entrar em férias vou postar todos os dias e nesse final de semana vai ter tutorial em vídeo! De make ou de cabelo aguardem..

Cruz invertida

É uma trend vocês com certeza já viram por ai.. Em roupas como jaquetas, camisetas, shorts, em tatuagens e por aí vai. Mais afinal, o que significa essa cruz invertida?

Há quem diga que é um símbolo anti-cristo, e para algumas pessoas é isso mesmo. Mas na verdade não tem nada haver com algo satânico ou sei lá. Explicação:
"Apesar de estar indevidamente associada hoje ao satanismo e ao escarnio ao cristianismo, a cruz do tipo latina invertida é um simbolo cristão de humildade. Consta que São Pedro discípulo de Cristo, quando foi capturado pelos romanos no início do cristianismo se julgou indigno de morrer exatamente da mesma forma que seu Mestre e Senhor, Jesus, e requisitou que fosse crucificado de cabeça para baixo, já antevendo maior sofrimento, em que foi atendido. Assim a cruz latina invertida é um simbolo de demérito diante de cristo e de humildade e normalmente era usada junto com duas chaves que simbolizavam as chaves do céu."

Aí vai de cada um no que acreditar..
Fiz uma nail art com a trend:

Legal né? Super fácil de fazer... Inspire-se.

Estilo: Kendall e Kylie Jenner

Continuando com o clã Kardashian, Kendall e Kylie, as caçulas, e falta post da Khloé e da Kourtney pra terminar.


Kylie Kristen Jenner, 14 anos, apresentadora e modelo, é a caçula da família, filha de Bruce Jenner.
Kendall Nicole Jenner, 16 anos, modelo, também filha de Bruce Jenner, não de Robert Kardashian como os outros quatro (contando com o Rob né)! Acho que não preciso dizer mais nada né?


Quanto a estilo, das duas é bem parecido, no dia a dia é bem despojado, casual, o confortável mesmo sabe? Calça de moletom, shorts, coturno, tênis, chinelo, t-shirts etc. Já no red carpet muda um pouco, Kendall prefere vestidos soltinhos sem estampa na maioria das vezes de cor única, saias com blusinhas vintage, e sapatos bege ou pretos, Kylie adora tubinhos, estampas, saias longas e cinto acompanhando os vestidinhos mais simples, sapatos altíssimos normalmente pretos.


Dia a dia:
Kendall..


Kylie..


Red carpet: 
Kendall..

Kylie..


Falando na maquiagem e começando pela Kylie, é simples; sombra clarinha na pálpebra, marrom no côncavo, delineador e lápis, iluminador e batom clarinho, ás vezes um smokey eye preto, ás vezes batom vermelho, blush rosadinho ás vezes pêssego:

A Kendall usa makes bem básicas e clarinhas, muita máscara, iluminador no cantinho interno, contorno no nariz e blush mais marcado, lápis de olho, na boca batons nude/rosa ás vezes troca o batom pelo gloss.
xoxo

Colorful tiger stripes



Faz tempo que não tem tuto de nail art aqui no blog, fiz um bem fácil pra vocês aprenderem, são listras coloridas com listras, estilo listras de tigre:




O próximo vai ser algo mais complicadinho, no estilo da nail art do Super Mário! Espero que gostem :)

Comparando os nudes da Natura

Já faz um bom tempo que eu tenho o nude Cor 38 da linha natura aquarela e achava ele legalzinho, sem nada demais. Aí comprei o o Boca mel da linha natura faces  e não é que os dois se parecem bastante?
Para comparar usei o 38 em um dia e o boca mel no outro, em termos de hidratação é bem parecido, já a textura o boca mel é um pouco mais cremoso, agora a cor o 38 é um tiquinho mais escuro e tem um leve fundo dourado, mais bem leve mesmo, já o boca mel é totalmente sem brilho um pouco mais clarinho que 38, é um nude puxado pra um rosinha:
No swatch dá pra ver bem que um é um pouco mais escuro que o outro, porém nos lábios as cores ficam muito parecidas, uma diferença mínima, to gostando mais do boca mel, mas é praticamente a mesma coisa, na dúvida, se você for mais branquinha pega o 38, mais morena o boca mel:
Por serem muito parecidos achei interessante fazer a comparação pra vocês, espero que tenham gostado.
xoxo

True Color Blush em Pó Ultrafino - Framboesa

A Avon lançou faz pouco tempo 3 novos produtos coleção outono/inverno 2012 Chic Boutique, um blush, um batom e duas sombras. Comprei o blush, que é na cor Framboesa.

Então... olhando a foto dos produtos novos o único que me animou foi o blush, mesmo porque na foto parecia ser um framboesa lindo mais puxado pro opaco estilo Kirsten Dunst como Maria Antonieta (que foi a primeira coisa que lembrei quando vi e logo quis comprar) mais aí quando chegou, me assustei com a cor, primeiro porque não é nada parecido com o framboesa que mostram na foto, ele é na realidade um roxinho bem fechado meio puxado pro rosa com brilho.

No rosto ele fica bonito, não vou mentir, mas não é nada do que eu esperava de um blush 'framboesa', no rosto ele fica com um fundo bem rosinha, e blush rosa eu tenho muitos então não era o que eu esperava. Achei que a foto acima não fazia jus ao meu blush 'rosa' e passei mais uma boa camada pra tentar mostrar melhor:
Gente é MUITO difícil conseguir mostrar a cor de blush em foto, e isso foi o mais próximo que consegui.

Eu gostei da cor na pele, fica bonito, combina comigo, é pigmentado e dá pra usar como sombra, ou seja a qualidade é muito boa.. mais na real? Se o nome do blush é framboesa e na foto ele aparece de uma cor e na realidade é outra totalmente diferente, então não chama o blush de framboesa porra.
 

Duas estrelinhas. Custa R$29,00.
xoxo

Marina and the Diamonds

Já ouviu falar na Marina Lambrini Diamandis?
Ou quem sabe na Marina and the Diamonds? Não?! Bio rapidinha:
Mais conhecida como Marina and the Diamonds que é a tradução do seu sobrenome, e não, não é uma banda. Marina explica no seu myspace: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes". Nasceu no País de Gales, filha de pai grego e mãe galesa. Com 18 anos largou a faculdade e se mudou para Londres onde frequentou uma escola de dança por dois meses, depois em 2005 fez um curso de canto durante um ano, então ela começou a produzir EP's e deu no que deu.


Ela tem uma voz grave que no começo você estranha (eu estranhei) depois você se acostuma, e aí você vicia. Conheci Marina com a música "I am not a robot" que é do primeiro álbum de estúdio o The Family Jewels, mais confesso que prefiro o Electra Heart, álbum novo que foi lançado em abril, que é bem diferente do primeiro, ela abandona todo aquele glitter e vem com uma pegada mais pin up moderna e cabelo loiro platinado.

E atualmente me encontro viciada na Teen Idle. Do fundo do meu coração, ouçam, sei que vão se encontrar nos diamantes da Marina. Sério, é muito amor.
xoxo

Boys: Cardigã

Já faz um tempo que eu ando prometendo fazer post para meninos, mais agora os pedidos aumentaram e eu decidi fazer mesmo, tudo que eu postar pra meninos vai pra tag BOYS. Na maioria das vezes vou falar de roupas masculinas, o que a gente curte e o que a gente detesta, opinião feminina não me julguem! :D
Tem alguma idéia de post para homens? Me conta por twitter (@pillowjac) ou por e-mail!
Cardigã
Vamos falar de cardigã. Hoje em dia é a coisa mais comum, são legais e deixam tudo mais elegante, é verdade, mais como já disse, repito: é muito comum. E pra não cair na normalidade, o negócio é ter alguma coisa diferente. Uma estampa xadrez, uma cor mais chamativa, uma camiseta de banda, listras, estampas, gravata,  óculos etc. Não tenha medo, é bem mais bonito e vai chamar bem mais atenção do que um cardigã cinza sem nada.

Pra não ficar mais despojado também vale usar com bermuda, calça rasgada ou de tonalidade diferente do azul, touca, boné, scarff e até coturno. 
Onde comprar?

Por hoje é isso, espero que tenham gostado do post! (Homens comentem e me contem a opinião de vocês.) Volta e meia trarei mais posts como esse.
xoxo

Friday

Faz tempo que não posto músicas aqui, e hoje nessa sexta-feira tediosa nada melhor que música boa, um cobertor bem grande e uma xícara de chá. Fiz uma lista de músicas pra relaxar e curtir o final de semana que está só começando:


Arctic Monkeys - Fluorescent Adolescent
Lana Del rey - Blue Jeans
Lucy Rose - All i've got
Kate Nash - Foundations
Foster the People - Pumped up kicks
Clarice Falcão - Macaé
xoxo