Tribal print!

Trend alert: TRIBAL PRINT!

Aqui tá começando agora, lá fora já nem é mais tão novidade assim. Tribal; em tudo! Roupa, unha, bolsa, capinha de celular, sapatos e onde mais sua imaginação deixar.

A tendência tribal consiste em cores fortes, estampas gráficas, cores que combinam e ficam em sintonia como; azul, roxo, rosa, e amarelo em diversos tons, ou tons de terra; preto, marrons, vermelhos profundos e laranjas e acentos naturais (palha, madeira). 


Ano passado eu fiz uma nail art com estampa de tribal lembram? AQUI

Como usar?
A estampa por si só já é bem forte e marcante, portanto, a peça escolhida tem que ser o foco do look, deixando todo o resto bem suave e básico. Pulseiras metálicas e com acabamento em madeira deixam tudo mais harmonioso.

Inspire-se!
xoxo

Tatuagens: nas mãos

Tem gente que acha coisa de ex presidiário, tem gente que acha coisa muito indelicado, tem gente que fala que parece rabisco de criança. É do tipo que ou você ama, ou odeio. Eu acho lindo.
Seja dentro ou fora dos dedos eu acho uma graça. Muitos famosos tem, sejam símbolos, palavras, desenhos..


Em todos os dedos:
Em excesso assim eu acho muito feio, vira uma poluição visual, acho melhor deixar esse pros cantores.


Frases:
Dependendo da frase fica legal né? Eu acho mais original frases do que palavras.

Símbolos:
As mais normais, eu gosto bastante, mais por exemplo símbolo do infinito fica meio manjado né?


Na palma da mão:
Tem que ter muita coragem deve doer muito, acho interessante.


Desenhos:
Acho lindas essas mais trabalhadas, acho super originais.

Palavras:
Palavras como "fé, amor, vida, etc" são as mais manjadas, mais se realmente tem um significado forte pra você, go for it.

Swatch: sombra brilho Natura Faces

Recebi semana passada vários produtos da Natura, e dois deles foram essas sombras em creme na cor Chumbo e Ouro.  Elas são beeeeem pequenininhas, mais o produto rende, principalmente o chumbo. As duas possuem bastante brilho, a ouro é um pouco mais clara do que eu esperava mais ainda sim é bem bonita, swatch:
Nos olhos a mais forte com certeza é a chumbo, ela tem um fundo azulzinho bem bonito! Com uma base preta por baixo ela fica super bonita, já a dourada como ja falei ela é mais clarinha então pra uma make mais básica dá super certo, pra noite não aparece tanto e provavelmente não dura muito também (não testei o tempo de duração ainda).

Três estrelinhas porque a cor é bem bonita e o produto rende bastante. Esperava mais da ouro e achei a embalagem muito pequena, o que é normal na Natura né? Acho que os produtos deviam vir em embalagens menores, principalmente os blushes que são absurdamente pequenos. Se for pra escolher uma das duas, a chumbo! O preço é algo em torno de R$14,00.


Antes de terminar o post quero mostrar essa foto aqui pra vocês de alguns dos produtos da natura que eu recebi semana passada, se quiserem swatch ou resenha de algum deles em especial me avisem!


xoxo

Super Mario nails!

Meninas já vou começar me desculpando por toda essa demora sem postar, é que eu tava muito doente e tava sem condições de gravar nada, comprei um monte de make nova e aos poucos vou postando aqui.

Hoje vim ensinar pra vocês, como fazer essa nail art inspirada no Super Mario! Fiz o Mario, o cogumelo, a estrela, a florzinha do túnel, e a moedinha que você pega pra ganhar vida. O vídeo ficou bem mais longo do que de costume porque é mais complicadinho de fazer, vamos conferir?
Espero que vocês gostem do vídeo! Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei! xoxo

Happy mamis day!

Sem tutorial hoje, só uma homenagenzinha que fiz pra minha mãe e vim mostrar pra vocês. Confesso que sou péssima pra escrever em nail art principalmente em letra ajeitadinha igual era a minha intenção, mais enfim, o resultado foi esse:

Um feliz dia das mães pra todas vocês!

superChock MAX - Avon

Oi bonitas tudo certo? Então, vim mostrar pra vocês o novo rímel da Avon, o tão comentado superchock max. 

No caso ele seria uma versão melhorada do superchock tradicional, e a promessa é cílios 15 vezes com mais volume.
 A grande diferença que você enxerga logo de cara: é que o pincel, tem os dentinhos no mesmo tamanho que do superchock antigo, embora o cantinho elas fiquem menorzinhas, a só que ele é em espiral, então tem vários 'espaços' no aplicador:
E esse foi o maior problema na minha opinião. Por causa desses espaços, o aplicador fica com uma camada extra de máscara que atrapalha na hora de pentear as pestanas, que ficam muito cheias de produto e é mais difícil de construir o cílios. Na foto da pra ver bem o quanto de produto vem no aplicador. Fiz uma comparação dos aplicadores:
Agora, vamos ver as fotos dos cílios com 3 camadas:
Ele alonga e tals, mais na segunda camada já tava ruim de passar e ele não tava alongando mais, tava só ficando mais grosso, e na real? Pra quem curte cílio empelotadinho e grudadinho, vai gostar. Pra quem curte cílios separadíssimos igual eu, não vão curtir muito. Prefiro o antigo. O max alonga mais do que o superchock antigo sim, mais não fica tão bonito quanto.
Três estrelinhas porque não é completamente horrível, é melhor do que muitas outras máscaras da avon, mais não chega nem perto do superchock antigo. O problema mesmo é todo o espaço no aplicador que deixa vir uma tonelada de produto que atrapalha muito mesmo na hora de usar. Custa uns R$17,99.
xoxo