Feliz Páscoa!

Entrando em clima de Páscoa, criei essa nail art pra vocês com coelhinhos e ovos:


O vídeo tá bem explicadinho é fácil de fazer, confiram:
Não esqueça de clicar em gostei e de se inscrever!

Próximo tutorial vai ser esse daqui: 

See you next time!

Gingeeeeeeer

Já comentei com vocês que to querendo ficar ruiva né? No post do cabelo da LL se não me falha a memória. Mas indo direto ao assunto, preciso de dicas.
o ruivo que eu quero é exatamente igual a esse

Só que assimmmmm, eu fui ruiva 2 anos atrás enquanto passava do castanho escuro pro loiro então fui ruiva por acidente, e era um tom lindo muito natural, mais eu abandonei porque queria ser loira, não ruiva.

E agora eu quero ser ruiva mesmo, mais metade do meu cabelo ainda é loiro e como tinta não cobre tinta to com medo que metade fique mais laranjado do que ruivo natural e eu estrague todo meu cabelo, então preciso de ajuda!
eu ruiva involuntariamente no final de 2009

O meu medo é sair de loiro pra ruivo e não dar certo o ruivo que eu quero e não quero me arrepender, ruivas me ajudem;

Pesquisei e vi que uma das melhores tonalidades próximas a essa que eu quero é a igora 7.7, alfaparf 8.66 e a keune 8.34 (a que a Julia Petit usa).

Alguma ruiva para me ajudaaaaaar?

Um texto sobre amor

Hoje eu vou falar de amor em 4 fases. Do amor que já aconteceu, e sempre vai acontecer com os Romeus e Julietas espalhados pelo mundo, porque o efeito do amor é o mesmo, só muda o endereço. O amor é uma coisa um tanto, muito, complicada. Ele pode mudar você, fazer você perder o senso do real, viver num mar de rosas, rir á toa, sonhar acordada, pensar 24 horas por dia na mesma criatura, e ele, o amor, não só pode como vai fazer tudo isso com você. Essa é a fase um. Que muitas já passaram; inúmeras vezes com pessoas diferentes. É o comecinho de tudo. É algo que pode te fazer muito bem, como pode te destruir quando acabar. O problema mesmo é as pessoas que nunca saem da primeira fase, aquelas que vivem no mundo das maravilhas eternamente e perdem o contato com o mundo real, aquelas que você olha e tem vontade de correr atrás de um balde pra vomitar. Ai a primeira fase acaba e elas ficam ao ponto de se matar por “amor”. Eca, eu sei, é enjoativo. Bom, muitas dizem que a primeira fase é a melhor parte; eu discordo. A melhor parte mesmo vem depois. Ai chega à segunda fase; quando você quer saber tudo da vida do outro. E quando eu digo tudo, eu quero dizer tudo mesmo. O que você comeu ontem, o que você estava fazendo no dia 23 de outubro de 2007, qual era sua cor favorita quando criança, como era sua professora na 6ª série e qual o nome do seu primeiro amor. Nós somos assim. Mulheres sempre vão querer saber tudo do seu passado, seja bom ou ruim, diferente dos homens que odeiam detalhes e não querem nem chegar perto do passado da sua Julieta, e a gente até agradece ás vezes. Então depois vem a terceira fase, quando você começa a se acostumar com o seu Romeu, e começa a ver suas melhores qualidades e seus piores defeitos. Alguns dizem que é a pior fase, e talvez até seja, mais ela é necessária. Depois de muitas brigas e carinhos chegamos à quarta fase. Quando você simplesmente aproveita a companhia do outro. Onde você desfruta de cada momento como se fosse o último. Quando você passa horas conversando sobre um assunto qualquer sem sentido, e fica horas no telefone falando sobre algo que estragou seu dia e a pessoa te conforta só dizendo quatro palavrinhas, que fazem magia; vai ficar tudo bem. Essa sim é a melhor fase. O seu verdadeiro Romeu vai te fazer rir quando você quiser chorar, não te fazer chorar mais rápido. Muitos já chegaram a quarta fase e estão sorrindo agora agradecendo mentalmente por ter encontrado a metade da sua laranja.Outras, ao invés de achar sua metade da laranja, acharam uma maçã, um limão, uma faca, ou até mesmo um triturador. Ou seja partes que não se encaixam, e que podem “cortar” seu pobre coração. E eu só lhes digo uma coisa Julietas: a sua metade está te esperando, em algum lugar lá fora. Pode estar bem ao seu lado e só você não viu. Não dê valor a pessoas que não te merecem, não se humilhe nem rasteje, porque, quando a sua metade aparecer, você vai se dar conta que não é preciso nada disso, que tudo apenas; se completa.

Nail art: Vintage florida

Hoje preparei outro tutorial de unhas pra vocês, um pouco mais demorado que os anteriores mais o resultado final é lindo:
O esmalte no dedo é o na mira 3D da Impala, se quiser saber o nome de algum dos outros que eu usei deixa um comentário.

Quer aprender a fazer? Então assiste o tutorial:
Espero muito que vocês tenham gostado dessa nail art, sugestões para as próximas me mande a foto por e-mail ou no facebook!

Não esqueça de clicar em gostei e se inscrever!

Relax + layout novo!

Gostaram do layout novo? Eu to apaixonada e queria agradecer a Gabriela Zajkowski por ter feito esse trabalho maravilhoso.
Adeus layout velho feito por mim <3
Faz tempo que não falo de música aqui no blog, então pra acabar o domingo bem, trouxe uma lista de músicas tranquilas pra ir dormir de bem com a vida.

Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit

Yeasayer - Madder red

Peter Bjorn and John - Young Folks

Empire of the Sun - Walking on the dream

The Klaxons - Golden skans

Tuto inspirado na Adele

Oi bonitas tudo bom? Me desculpem por estar postando tão pouco ultimamente e por não ter respondido os comentários dos últimos posts mais essa final de semana eu vou responder todos, é que eu realmente estou sem tempo..
Mas, mesmo com tudo corrido gravei um vídeo pra vocês ontem, editei e deixei postando, então não sei direito a hora que ele foi pro ar, mas enfim! Estou postando oficialmente agora.

A make eu fiz inspirada na Adele, não usei nenhuma foto específica porque a maquiagem dela em geral é praticamente a mesma. Peguei fotos que o make ia mais pro dourado e não pro bege na pálpebra, e fiz da maneira mais fácil possível sem muita enrolação pra ficar simples de fazer.
Vamos conferir?
Não esqueçam de se inscrever no canal e clicar em gostei!


O batom lindo que eu uso no vídeo <3 da Vult cor 34!

Tatuagens: Casais

Primeiramente vou dar a minha opinião sobre o que eu acho de casais que fazem tatuagens combinando:
Tatuagem é coisa séria. Não é só mais um rabisco que você vai ter na sua pele. É uma parada que você vai levar pra sempre consigo mesmo, desde o momento que você fez a tattoo, o porque fez, ou no caso, pra quem você fez. Quando você faz uma tatuagem com seu namorado, marido, melhor amigo, melhor amiga, você TEM que saber, que a única pessoa que sempre vai estar com você é sua família. Você não prevê o futuro, e não sabe se amanhã você ainda vai amar tanto essa pessoa e se ela não vai te magoar, portanto, pense bem!

E nada de escrever nome de ninguém na testa pra provar o quanto o seu amor é verdadeiro! Bom senso meninada.


O famosinho quebra-cabeça, é legal, porém, já ta ficando manjado..

Relacionado ao infinito..

No lugar da aliança, porque não uma tatuagem?

Nos braços e pulsos, essas são bem diferentes né?

Enfim, há milhares de possibilidades, a mais legal, é vocês mesmo criarem a matching tattoo de vocês. Não esqueça de pensar uma, duas, três, mil vezes antes de fazer e se fizer, me manda uma foto que eu quero ver :)

Ron Mueck

Eu não costumo falar de arte nem de nada desse gênero aqui no blog, mas, você já ouviu falar em Ron Mueck?


Biografia rapidinha:
Artista e escultor australiano hiper-realista que trabalha na Grã-Bretanha. Ele escultor utiliza efeitos especiais cinematográficos para criar obras de arte. São incrivelmente realistas e se não fosse o tamanho de suas esculturas certamente seriam fáceis de serem confundidas com pessoas. 
Embora altamente detalhados, estes adereços eram geralmente projetados para serem fotografados de um ângulo específico. Mueck cada vez mais queria produzir esculturas realistas. Rego apresentou-o a Charles Saatchi, que foi imediatamente impressionado.
As suas esculturas reproduzem fielmente os detalhes do corpo humano, mas joga com escala para produzir desconcertantemente imagens visuais. Com cinco metros de altura, a escultura Boy 1999 foi exposta na Bienal de Veneza.


Resumindo: o cara é foda.
olha o tamanho de uma pessoa normal perto da escultura!

Pra não encher de fotos aqui, dá uma olhadinha nesse vídeo:

Deem uma pesquisa sobre o artista e suas esculturas e vocês vão ver o quão incrível ele é. Sei que não tem nada haver com o conteúdo que eu posto aqui no blog, mas eu achei super legal e quis compartilhar com vocês :)

Linday voltou a ser ruiva!

Gente, vocês sabem que eu adoro comentar o cabelo das famosas aqui no blog, eu não pude deixar de postar que a Lindsay Lohan voltou a ser ruiva! Ontem ela foi fotografada saindo do médico e indo ao super mercado com a cabeleira ruiva! E como eu estou prestes a me tornar uma também, não me contive..

todas comemora
s2 linda linda linda linda s2

Não sei se é a foto que saiu boa acima, ou se pegaram ela num dia bom, porque depois de desastres como esse:

A gente torce mais uma vez pra que ela finalmente esteja melhorando! Torce com força porque o negócio tá feio hein!

Mais voltando ao cabelo, eu adorei a cor, bem parecida com a cor natural dela, amei! 

E vocês, curtiram?

Tuto: nail art de oncinha!

Continuando a vibe de animal print aqui no blog, hoje vou ensinar vocês a fazerem uma nail art de oncinha, linda e fácil :) 



Segue o vídeo:



Não esqueçam de conferir o tuto de estampa de zebrinha colorida AQUI.

Resultado do sorteio Marcos Argola!


Então, o sorteio terminou ontem, e o resultado também deveria ter saído ontem mais não deu tempo. Lembrando que o resultado é feito pelo random que escolhe um número aleatório, e eu só vejo a pessoa que deu, e se estiver tudo certo ela é a vencedora! Eu não escolho o vencedor, é um sorteio.
Preparadas? 

.

.

.

SUSPENSE

.

.

.

EMOÇÃO

.

.

.


Parabéns Gislaine! Enviei um email pra você, você tem 48h para responder, caso contrário eu sorteio outra pessoa!
Lembrando que sempre terão sorteios aqui, obrigada a todos os participantes.

Tuto nail art de zebrinha colorida!

Eu sei, eu sei, já postei uma unha de zebrinha aqui. Mais essa é diferente, é mais bonita e tem tutorial em vídeo :)
Agora vou tentar postar uns 2 tutos de unhaaaaaa por semana o que acham? Comecei pelos fáceis, mais logo mais vem os difíceis vão treinando!


O tutorial eu tentei fazer da maneira mais rápida e fácil possível, e coloquei música no fundo porque só olhando da pra entender bem o passo a passo, sem precisar de legenda ou da minha voz no fundo explicando.

Gostaram da ideia?



Segue o vídeo:


Espero que gostem!

Wish list - Março

Oi bonitas tudo bom?
Faz tempo que eu não faço wish list aqui no blog, então resolvi fazer uma hoje, com os meus desejos :)


Começando pelo delineador em gel da Boticário, que eu já comentei aqui nesse post falando das novidades do boti. Esperei pra ver algumas resenhas e parece ser bem legal! Custa uns 32 reais, e eu espero trazer resenha em breve aqui pra vocês.

O kit "one prime day" da Benefit, que vem com 3 amostras de primers da marca, incluindo o tão famoso The Porefessional. Esse kit parece ser bem legal porque os produtinhos da Benefit não são baratos, então dá pra testar cada uma deles e se valer mesmo a pena comprar em tamanho grande.

Eu to atrás de um batom coral perfeito já faz um tempo, pesquisei na internet e encontrei esse batom da Tracta feito pela Bruna do Pausa para Feminices. É um coral lindo, que ela criou se inspirando nessa batom aqui. Que é da Lancome, um antiguinho que não existe mais. Comprei um da Vult que também é parecido com o da Lancome, na cor 34, amanhã posto resenha.

Tripé! USAIOSUAIO Comprei uma câmera ontem, própria para gravar vídeos em HD e para fotos em macro, e agora só falta o tripé que infelizmente não veio junto.

Falando em vídeos, estou pensando se faço tutorial da Adele, da Kristen Stewart ou uma make para formandas, o que vocês acham?