Tatuagens: Avril Lavigne

Nova tag! Tatuagens, é um assunto que eu gosto bastante de falar, e também acho que é um assunto muito sério. E não, eu ainda não tenho nenhuma tatuagem, porém, vou ter em breve e falarei dela aqui no blog. Nessa tag vou escolher artistas e temas, e então falar sobre e ver muitas fotos para se inspirar! Prontas?
Vamos estrear a tag falando das tatuagens da Avril que tem cerca de 13 estrelas tatuadas pelo corpo, essas são as que já foram vistas. Quando perguntada ela simplesmente respondeu que gosta de estrelas.


Estrela no pulso: sua primeira tatuagem, feita um tempo após lançar o álbum Let Go, é a artwork do álbum, ou seja, o símbolo para divulgação, que aparecia nos shows, nos clipes, etc.


Estrela nos quadris: mais estrelas, duas nos quadris, foram feitas com dois dos seus melhores amigos, entre eles, Evan Taubenfeld, que já saiu em turnê com Avril, e aparece em vários videoclipes, como Complicated, I'm with you, e Girlfriend.


Letra D e nota musical: a letra D, vem de Deryck, ex-marido de Avril. Ele tem um "A" tatuado no mesmo local. Avril não cobriu a tatuagem depois de se separarem, os dois ainda são grandes amigos.


Estrelinha azul: uma estrela particularmente pequena nas costas.


Raio e número 30: no trigésimo aniversário do Deryck, Avril estava presente e teve a idéia de tatuar o número trinta, e então eles tatuaram. O raio ela fez com seu atual namorado Brody, ele tem o mesmo raio atrás da orelha.


Estrela e XXV: os números romanos formando 25, que era a idade dela quando foi feita a tatuagem, Brody também tem essa tattoo. A estrela costumava ser azul com as bordas pretas, quando feita em 2008. Mais tarde Avril a preencheu de preto.

Abbey Dawn: "abbey" era o apelido que o pai de Avril a chamava quando criança, também é o nome de sua grife.

Fuck: feita em maio de 2010, Avril comentou "É a minha tatuagem preferida. É a minha palavra preferida!"


Estrela azul: na perna esquerda, apenas mais uma das estrelas de Avril.
Alfinete: feita no começo de 2011, é um alfinete de segurança do lado esquerdo do seu pescoço. Avril comentou "Ele vem a calhar o tempo todo, ele pode machucá-lo, mas ao mesmo tempo mantê-lo juntos, segurança em primeiro lugar!"

Brody: tatuagem feita para o atual namorado Brody Jenner, que também tem tatuado no seu cotovelo (se não estou enganada) "Avril".

Ufa! Bastante tatuagens né? A Avril é uma das minhas cantoras favoritas, e com certeza é a melhor pessoa pra estrear a tag :)

E aí, qual tatuagem foi a favorita de vocês? Alguma sugestão de quem vocês gostariam de ver as tatuagens detalhadas?

Let's talk: Shorts!

Não vou dizer que shorts é tendência porque não é. Shorts sempre esteve na moda, o que muda é o estilo do shorts. Os últimos que viraram tendência foi com cós alto, com bolsinhos aparecendo, floridos e agora os rasgados com tachas. Grande culpa dessa trend vem lá das ir girls, que usaram e abusaram do shorts curtíssimo, que muitas vezes, elas mesmas faziam. Eu mesma já peguei minha calça jeans antiga que não tinha mais utilidade e transformei em shorts! Aprenda a rasgar seu shorts aqui. E a colocar tachinhas aqui.

Eu particularmente adoro shorts, de vários tipos, lisos, com desenhos, bolinhas, flores, bandeiras, rasgados, couro etc. O legal do shorts é isso, dependendo da combinação que você fizer, dá pra montar vários looks totalmente diferentes com a mesma peça, ai vai da imaginação. 

Brinque com a sua roupa, use meia calça, colares, casacos, cintos, anéis, etc. Essa é a melhor parte da moda, você mesma fazer a sua.

Inspire-se!

As melhores makes e cabelos do SPFW

O plano era fazer um post falando de cada dia do SPFW mais como TODOS os blogs já estavam fazendo isso resolvi não ser mais um no meio de tantos, então vou falar das makes e cabelos que curti mais!

Começando pela Cavalera que encarnou a Amy e tava muito lindo! Pele perfeita, delineado grosso, blush bem levinho e boca hidratada! Já o cabelo era um visu mais retrô com bastante volume no topo, preso por um elastiquinho num rabo de cavalo baixo! Look inteiro totalmente usável. Chique!
Já a Animale usou a parte de cima do cabelo presa com um elástico atrás como os fios bagunçadinhos e ondulados. A make tava linda, bem a cara da marca. Sombra cremosa marrom super forte na pálpebra inteira esfumando o cantinho. Lápis preto em cima e embaixo, rímel e postiços nos cílios inferiores, e pra finalizar, na boca o batom usado foi o Innocence Beware da MAC.


A Colcci foi muito amor! Rímel com batom vermelho, que aliás, é uma misturinha esperta dos 2 batons vermelhos mais famosos de todos: Ruby Woo + Russian Red! Ambos da MAC! E o cabelo um coque bagunçadinho com fios soltos. Tipo, como não pensei nisso antes? ♥

Qual foi o melhor na sua opinião? Vote!

Qual melhor look do SPFW?

Votar

Resenha: Primer para olhos Make B

Antes da resenha, vamos tirar algumas dúvidas básicas que ainda confundem a meninada.
Pra que serve um primer para rosto
O primer para rosto serve para fechar os poros, hidratar e preparar a pele para a maquiagem, fazendo a make durar mais tempo sem borrar nem escorrer. Ele também da uma 'disfarçada' em manchinhas e vermelhidão.

Pra que serve um primer para olhos?
O primer para olhos serve para potencializar e realçar a cor da sombra e fazê-la durar muito mais, sem transferir e escorrer.

Dá pra usar protetor solar, corretivo, hidratante e lip balm como primer?
Só em caso de emergência! Porque mesmo que esses produtos pareçam 'realçar' a sombra, eles não são feitos para isso. Existe também a opção do primer caseiro! Que vai fazer muito bem o trabalho sem te dar uma alergia ou coisa do tipo depois..
Agora vamos a resenha.. Tava sem primer e como não ia aguentar esperar um gringo chegar (quero o da nyx!) resolvi apelar para o da boti, e ele até que quebra o galho. A descrição diz:

Um creme com textura leve á base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar. Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.

Ele é beeeeeeem pequenininho, mais rende, então não precisa aplicar muito pra conseguir efeito. E pra minha alegria ele é totalmente oil free mesmo! Adorei! Já o resultado? Confiram ai embaixo.
Como com sombras opacas qualquer primer parece a coisa mais maravilhosa do mundo, fiz o swatch com uma sombra com muito shimmer que sem nada nem aparece na pálpebra, e o resultado foi bom né? Quatro estrelinhas!

Confesso que esperava um pouquinho mais... Paguei cerca R$16 reais e com esse preço não dá pra esperar grande coisa né? Espero em breve trazer a resenha do da Nyx HD!

E aí meninas o que acharam? Vale a pena ou não?

Estilo: Emma Stone

Emily Jean nasceu em Scottsdale, 6 de novembro de 1988, é uma atriz estadunidense. Emma atuava desde adolescente em peças teatrais. Então com uma apresentação no powerpoint convenceu sua mãe de se mudar para Los Angeles.  Seu primeiro papel de importância foi no filme Superbad. Ela ficou mais conhecida ao interpretar Natalie em Casa das Coelhinhas (The House Bunny), Wichita em Zombieland e Olive Penderghast no filme Easy A.


Já o estilo da Emma é bem simples, embora ela ame cores, estampas, e sapatos coloridos. Normalmente seus looks são simples, com skinny jeans com botas, combinado com uma blusinha mais enfeitada, e casacos confortáveis. Adora moda, gosta de "brincar" de se vestir escolhendo peças divertidas nas suas aparições em eventos. 


Curtos: dá pra perceber que ela adora cores e estampas mais também curte um pretinho clássico né? Seja em eventos ou em tapete vermelho ela normalmente usa muita cor no vestido e 0 no sapato, ou vice-versa combinado com um coque bagunçadinho ou solto com leves ondas.


Longos: ela varia muito, mais continua na vibe de estampas, ou liso com um corte bonito, sempre com um penteado diferente!


Make: confesso que não foi fácil encontrar uma foto pra postar aqui porque ela raramente repete maquiagem! A que ela usa mais ou menos sempre é essa abaixo, só muda a cor do batom. Delineador com puxadinho, batom, blush pêssego e iluminador nas maças. Ela também usa bastante smokey eye preto e verde! 
 E aí o que acham do estilo da Emma?

Well hello saylor!

Eu andava meio preguiçosa pra fazer nail art ultimamente, então resolvi fazer alguma coisa mais bonitinha essa semana! Se você ta indo pro litoral é uma opção legal, não é difícil nem fácil de fazer, eu diria que é médio. Lembrando que pra fazer esse tipo de desenho você vai precisar de pincéis próprios para nail art..

Quer aprender a fazer? Assiste o vídeo aqui embaixo!



SPFW day 1

Como eu comentei no twitter a 32ª edição do São Paulo Fashion Week começou ontem, e vai acontecer de 19 a 24 de janeiro. A grife carioca Animale abriu o evento, trazendo como tema a essência russa, muito sexy e glamour. Muito brilho, vestidinhos, transparências, e pedrarias. Já a cartela de cores girou em torno de preto, cinza, bege, branco etc, cores frias. Também teve os desfiles da  Tufi Duek, Cori e Osklen. Mas preferi mostrar só o da Animale que na minha opinião foi o melhor..

A grande estrela do desfile da Animale foi a Rosie Huntington-Whiteley atriz e angel da Victoria's Secret, que fechou o desfile. Além da Rosie as modelos Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros também foram destaque no desfile.

Segue mais fotos do desfile:
clique nas fotos para ampliar

E aí qual dos desfiles de ontem foi o melhor na opinião de vocês?