Marina and the Diamonds

Já ouviu falar na Marina Lambrini Diamandis?
Ou quem sabe na Marina and the Diamonds? Não?! Bio rapidinha:
Mais conhecida como Marina and the Diamonds que é a tradução do seu sobrenome, e não, não é uma banda. Marina explica no seu myspace: "Eu sou Marina. Vocês são os diamantes". Nasceu no País de Gales, filha de pai grego e mãe galesa. Com 18 anos largou a faculdade e se mudou para Londres onde frequentou uma escola de dança por dois meses, depois em 2005 fez um curso de canto durante um ano, então ela começou a produzir EP's e deu no que deu.


Ela tem uma voz grave que no começo você estranha (eu estranhei) depois você se acostuma, e aí você vicia. Conheci Marina com a música "I am not a robot" que é do primeiro álbum de estúdio o The Family Jewels, mais confesso que prefiro o Electra Heart, álbum novo que foi lançado em abril, que é bem diferente do primeiro, ela abandona todo aquele glitter e vem com uma pegada mais pin up moderna e cabelo loiro platinado.

E atualmente me encontro viciada na Teen Idle. Do fundo do meu coração, ouçam, sei que vão se encontrar nos diamantes da Marina. Sério, é muito amor.
xoxo

Um comentário:

  1. Curti bastante! A voz dela é linda! Não estranhei nenhum pouco me apaixonei! haha
    ótima diiica!

    Beijocas,
    www.fashionistaloves.com

    ResponderExcluir