Owls adicted!

Resolvi misturar 2 tag hoje: nail art + inspire-se! Em corujas! Momento fofura no SC!

Começando o post pela unha da semana que eu to devendo pra vocês já faz um tempão:
Se alguém quiser aprender a fazer, clica aqui! E falando em corujas, ultimamente eu tenho gostado de tudo relacionado a animais fofinhos assim, de coruja eu também tenho anel lembram? Eu gosto bastante da estampa em si de coruja nas coisas, anéis, colares, brincos, moletons, roupas etc, embora eu ache que tenha uma pegada mais outono, nada que um short e um tênis divertido não resolva né?

Tem mil acessórios de coruja na Amomuito!

Inspire-se!

Tempo

Às vezes é preciso de um tempo do próprio tempo - disse para si mesma, esgotada de negatividade e nostalgia acumulada causada por pessoas ruins, ela só precisava de um tempo. Um tempo para deixar a mente descansar, o cabelo crescer,  o machucado sarar, o vente bater, a rosa florescer, os pés encostarem o chão... um tempo para se permitir respirar. Porque ela sabia o quanto era ruim guardar coisas ruins dentro de si, mesmo não conseguindo fazer mal a um inseto que seja.. porém não era boba, só fazia de conta ás vezes, pois de que vale uma discussão com quem não tem argumentos?! É que as vezes, é melhor não falar nada, sabe? Acho que quem sabe o silêncio, para alguns seja a resposta. Fato é que ela aprendeu a separar o que vale e o que não vale a pena. Em plena primavera, época perfeita para limpar o coração e a alma. Época perfeita para esquecer o passado e viver o presente. Ninguém vive saudável de passado; essa era a lição que aprendera.

Dia de los muertos

Eu sei, eu sei! To atrasadíssima com esse post, mais último bimestre é sempre o mais corrido né? Então vocês me dão um desconto...

Dia de los muertos pra quem não sabe, é um feriado que acontece no México, é uma celebração de origem indígena, que honra os defuntos no dia 2 de novembro. Começa no dia 1 de novembro e coincide com as tradições católicas do Dia dos Fiéis Defuntos e o Dia de Todos os Santos. Além do México, também é celebrada em outros países da América Central e em algumas regiões dos Estados Unidos, onde a população mexicana é grande. A UNESCO declarou-a como Patrimônio da Humanidade.

Nesse dia as pessoas festejam a morte dos seus antepassados, com música, comida, pinturas etc. O dia ficou famoso devido aquelas caveiras mexicanas, que as pessoas pintam no rosto, sabem? Que hoje em dia tem em todo quanto é lugar, camiseta, tatuagem, casaco, colar, anel etc.

Então, semana passada a gente brincou de dia de los muertos se pintando de caveira mexicana, ou no meu caso, eu quem pintei...



E o resultado final:


Gostaram? Inspirem-se!

Look do dia: party poison

Oi meninas, fazia tempo que eu não postava um look do dia né? Pois bem, o look do dia de hoje, que eu usei no sábado (12) é um look de festa. Espero que vocês gostem :)








Saia - Contemporânea
Blusa de renda - Forever 21
Brinco e anel de laço - acervo pessoal
Ankle boot - Sandra e Talita
Blazer - George

 E o batom que eu sei que vocês vão perguntar, é da Lancome. 





É isso, espero que vocês tenham gostado. xoxo 

Victoria's Secret Fashion Show 2011

Aconteceu essa semana um dos desfiles mais esperados do ano e provavelmente um dos mais caros considerando que é gasto U$12 milhões no 'espetáculo' por assim dizer.. O Victoria's Secret Fashion Show, pra quem não sabe, é um desfile anual onde só quem é alguém desfila, ou seja, só as modelos mais famosas do mundo pisam no famoso palco coberto por glitter. Na minha opinião o desfile desse ano foi um dos melhores! Esse ano foram um total de 14 modelos novas que eu não irei citar, vamos ao que interessa!

Acredito que as anjinhas Doutzen Kroes e Miranda Kerr eram as mais aguardadas esse ano?!  Já que ficaram de fora ano passado. A Miranda voltou mais poderosa do que nunca, 1 ano após a gravidez, usou o famoso Fantasia Bra Treasure, o sutiã de U$2,5 milhões de doletas.

Fora a estreia da Karlie Kloss, que apareceu magéééééérrima usando uma das lingeries mais lindas na minha opinião:

Porém quem abriu esse ano foi a Candice Swanepoel, nada das musas brasileiras Alessandra ou Adriana abrindo esse ano? Não abriram porém encerram.


Esse ano os shows foram Kanye West e de brinde o Jay-Z, dupla que não se desgruda mais, Nicki Minaj e Adam Levine do Maroon 5 que sem querer ser chata mais ele foi só por causa da Anne Vyalitsyna né?


Resumindo o desfile contou com muito glitter, muitas asas, muito pink, neon, super-heróis inspired, guarda-chuvas, plástico etc.



E aí o que acharam? Ansiosas para o desfile? Vai passar dia 29 de novembro na CBS, aqui no Brasil provavelmente um pouquinho depois na TNT.

Super Natural UV Block

Oi meninas, hoje vim fazer resenha do pó compacto da Maybelline, o Super Natural UV-Block:
O que o produto promete resumidamente:
Um pó com acabamento natural, com proteção FPS 30, com micro partículas que cobrem o rosto uniformemente eliminando o brilho e cobrindo imperfeições de maneira natural, com vitamina E que atua como antioxidante deixando sua pele perfeita, aveludada e protegida por muito mais tempo.

Esse pó compacto tem nas duas versões, a da caixinha azul que não tem proteção UVB, e a laranjada que tem, que é o da foto. O meu eu comprei na cor claro 03 - mel:

Ele tem um acabamento opaco deixando a pele bem natural mesmo, nem parece que você está usando maquiagem. Passei hidratante no rosto todo e depois o pó, apenas isso, e ele segurou o dia inteiro por mais ou menos 8/9 horas! Claro que não ficou perfeito o dia todo, mais eu não retoquei e ele deu conta do recado.

 

Eu não tenho problema nenhum em sair com a cara lavada, sem maquiagem alguma.. Porém prefiro usar pelo menos um pózinho básico todos os dias e esse entrou pra lista dos favoritos.

Considerando o preço que varia entre R$16 a R$24 reais vale muito apena, ainda mais no verão, portanto quatro estrelinhas!

Espero que tenham gostado! See ya!

Pacman

A nail art que eu to postando como nail art dessa semana é na verdade da semana passada! Inspirada no clássico 80's Pacman!

Aproveitando o gancho, pacman foi um jogo que eu brinquei muito na minha infância, meu pai tinha aqueles fliperamas e eu adorava, brincava no nintendo também, e hoje brinco na internet! Sempre gostei bastante, acho bem único em relação a estilo, vale a pena se inspirar.. E pra finalizar, meu moletom do pacman que tenho desde os 14:


Bom final de semana a todos! xxx