Os vestidos do casamento da Kim!

Já falei sobre o casamento da Kim aqui e lá nos EUA passou um especial mostrando o casamento, igual fizeram com o da Khloé ano passado lembram? Pois aqui no Brasil nem sequer anunciaram, mais como passaram o da Khloé imagino que vão passar o da Kim também..

Depois de muuuuuuuuuito esperar e procurar todos os dias na internet, finalmente saíram as fotos do casamento e dos vestidos! Pra quem correu atrás pra tentar achar, sabe que no site da E! tinha uma coisinha ou outra, e até uns vídeos curtinhos mostrando a Kim sendo maquiada, e ela entrando no altar, mais sabe também que não dava pra ver praticamente nada. Agora sairam as fotos de verdade, vamos conferir?


Mais o que a gente queria ver mesmo eram os vestidos, que pra quem não sabe, foram 3, aqui em cima o que ela entrou no altar, e aqui embaixo vocês conferem os desenhos dos modelos e a capa da revista People onde foram publicadas as fotos, lembrando que todos foram feitos pela Vera Wang:




A decoração estava impecável. No convite dizia que os convidados deveriam estar vestidos de branco ou preto as damas de honra eram todas as irmãs da Kim; Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie, todas vestidas de branco, e o casamento saiu em torno de 10 milhões de dólares.. pra quem pode mesmo né? O Mason, filho da Kourt foi quem levou as alianças.


Pra ser sincera achei o primeiro meio sem sal, bonito bem estilo princesa mesmo vocês não acham? Mais sei lá, não achei digno de uma Kardashian... O segundo, meu preferido, eu achei maravilhoso sem reclamações! E o terceiro, achei legalzinho, bem a carinha da Kim né?
E vocês, qual seu preferido?


Entre os convidados estavam Avril Lavigne, Lindsay e Dina Lohan, Ryan Secreast e Eva Longoria.

E aí gostaram? Amaram? Odiaram? Não sabe o que diabos é Kardashian? Não ta nem aí pra isso?
Comentem :)
xoxo

Look do dia: boots but cute

Um look do dia bem básico, nada demais. Coturno pra esquentar nesse friozinho, blusa de lã com ombreiras, jeans e moletom rosinha pra não ficar um look muito pesado, espero que gostem. xo 



Blusa cinza - Planet girls
Moletom - Marisa
Calça - Linda Z
Coturno - loja de departamento
Anéis - acervo pessoal

Nail art: Tribal

Essa semana não tem tutorial feito por mim da nail art que eu fiz, quer dizer, reproduzi.


Achei esse vídeo no youtube, no canal da maior guru de nail art que eu já vi, e fui correndo fazer. É bem fácil, e você só usa 5 esmaltes, tem que usar o branco e o preto, mas as outras três cores, você pode decidir.

O vídeo é esse:

Muito rápido de fazer e o resultado é bem interessante, gostaram?

Cabelo colorido, será?


Gente, vamos confessar que cabelo colorido é brega, digo cabeleira inteira colorida é muito 2008, vocês não concordam? Bom, ultimamente o que tem aparecido de famosas com as madeixas colorizadas (graças a Deus só uma pontinha e não o cabelo todo..) foi demais pra mim e tive que vir falar sobre isso aqui no blog!


A febre dos cabelos a La Arco-íris começou, digo 'voltou' faz alguns anos. Uns dizem que começou lá com a Cindy Lauper, mais isso não vem ao caso. Em 2007 aparece a blogueira que vira apresentadora de tv Marimoon com os cabelos totalmente tingidos de pink, e logo após Paramore lança o clipe 'Misery Bussiness' com a Hayley de cabelos laranjados meio amarelados, acho que a moda voltou mais ou menos por aí né?

Fato é que ultimamente, temos visto cabelos coloridos em cantoras, depois nas passarelas, depois nas it girls, depois nas famosas que mais influenciam a moda e tendências novas, o que me leva a pensar, será cabelos coloridos a nova tendência?


Com certeza!

E confesso que acho lindo essas mechinhas no final do cabelo em azul claro e rosa, igual da Lauren e da Kate, e confesso também que assim eu faria! Mas nada exagerado ao estilo Lady Gaga, o que para ela é obviamente normal e combina..

Agora vocês devem estar se perguntando, como fazer né? Pois lhes trago um tutorial completinho com fotos mais que explicativas, feito pela própria Lauren! E parece ser bem fácil, dá pra fazer em casa, nada de outro mundo...

Já as tintas, aqui no brasil a Jean's Color é famosinha porque a Marimoon usava.. Não vou indicar nenhuma porque nunca pintei meu cabelo com tinta colorida então não sei qual é boa! Em todo caso, tem esse site aqui que dizem as boas línguas que é bom e seguro. Mas eu indico pra quem quer adquirir a trend sem danificar os cabelitchos apliques coloridos práticos e baratos! haha


Se joguem nas cores! Lembrando que cores pastéis são a nova trend, nada de azul verde ou rosa neon hein!

Beijos

Renda-se

Juro pra vocês que quando vi renda pra tudo quanto é lado de cara, eu adorei! Sempre achei lindo, renda em vestido, blusa, saia, sapato, unha, vó, cachorro... e obviamente essa trend não é novidade pra ninguém, mas não pude deixar de falar disso aqui no blog, ainda mais com tanta famosa usando e abusando da renda no red carpet:


Vocês acham roupas em renda para vender em lojas online que vendem peças gringas como a Tandland, Collision e com a Adriana Antunes. Vocês também podem achar em lojas de departamento como MarisaC&A, Renner, etc...

E aí o que vocês acham? Gostam dessa tendência?

Inspire-se!


Renda-se.

Strawberry Fields Forever

Depois de duas semanas sem fazer tutorial, hoje vou ensinar vocês a fazer uma nail art de morango! É uma nail art extremamente fácil e rápida de fazer.

Comece pintando todas as unhas com uma base, para proteger suas unhas naturais. Depois pinte o polegar e o anular de rosa, e o restante de verde. Depois com um pincel desenhe em branco as folhas do morango.

Depois que o branco secar, passe duas camadas de verde para as folhas, o mesmo verde usado nas outras unhas. Depois faça 'tracinhos' de amarelo nas sementes do morango. Nas outras unhas faça bolinhas amarelas e rosas. Uma camada de base em todas as unhas e está pronto!

Para fazer essa nail art usei:
Elke - Top Less
Elke - Tomara que caia
Elke - Base incolor
Colorama - Absinto
Realce - 001
Espero que tenham gostado!

The book is on the table.

Oi meninas, peço desculpas mais uma vez pela demora em postar, lembrando que estou a procura de uma contribuidora para o blog, porque obviamente com os estudos não estou dando conta de postar todos os dias, se alguém estiver interessado me mande um e-mail.

Hoje resolvi compartilhar com vocês meus livros favoritos, como aspirante a escritora vim tentar induzir vocês a lerem e se apaixonarem pelas palavras, assim como eu.

O Pequeno Príncipe
Clássico! De Antoine de Sant-Exupéry, não podia ser deixado de fora, é um livro LINDO com uma lição de vida valiosa, é o tipo de livro que você não esquece de jeito nenhum, gostoso de ler, bom para presentear, e é minúsculo, ótimo para quem tem preguiça de ler livros muito grandes.


Os Contos de Beedle, O Bardo
De J.K Rowling, se você é fã, ou pelo menos gosta de Harry Potter, você DEVE ler este livro, é o livrinho que o Dumbledore deixa para a Hermione.. Conta histórias para crianças, mas segundo Xenofílio Lovegood, as histórias são reais...

A hora da estrela
Para quem gosta de literatura, de Clarice Lispector, o último livro publicado antes de sua morte. Sou grande fã da Clarice, e pra quem gosta de romance, indico esse livro, já aviso que é bem complexo. Para quem quiser uma leitura mais tranquila, indico A mulher que matou os peixes, um livro infantil escrito por ela, gosto dos livros infantis dela porque parecem tão puros..

Morangos mofados
De Caio Fernando de Abreu, livro famosíssimo e não é a toa.. Obra maravilhosa, cheia de perguntas esperando por respostas, tentando achar razão e sentido para o mundo.. Me identifico com esse livro, gosto de verdade dele.

------------------------
É isso, espero que tenham se interessado por algum dos livros, e peço desculpas pela ausência, vou preparar posts ótimos para vocês, prometo.

Nova tag: Look do dia

Oi meninas! Hoje vim fazer um post um pouquinho diferente, 'look do dia' porque faz muito tempo que queria começar a postar essa tag mais esquecia sempre de tirar as fotos..

O look do dia de hoje é triplo.


Colar, anel e brinco - acervo pessoal
Saia -Marisa
Blusa - Pura Mania
Meia-calça - Loba
Tênis - Mary Jane


Camisa - Reverb City
Relógio - Lacoste
Calça - TNG
Óculos - Ray Ban
Tênis - All star


Blusa - Camiseteria
Calça - TNG
Colete - Damyller
Tênis - All Star



Então, é isso, espero que tenha gostado, boa semana para todos :)

First aid kit

Olá meninas! Me desculpem pela ausência aqui no blog, essa semana foi corrida, voltou as aulas, dentista, corri atrás de veterinário, livros e francês e não deu tempo de fazer um post digno pro blog; porque convenhamos eu prefiro não postar nada a postar alguma coisa sem conteúdo..
Hoje vim falar sobre música! Como fazia um tempinho que não falava sobre isso aqui no blog, hoje vou apresentar a vocês uma dupla chamada First Aid Kit (que significa 'kit de primeiros socorros, fofo né?), o duo são duas irmãs suecas, Klara (16) e Johanna (19) Söderberg.


Elas ficaram famosinhas na web em 2007 depois de postar um cover do Fleet Foxes, uma das maiores influências da dupla. Os suecos gostam de rotular as canções das moças como 'folk suéco' (ou sertanejo sueco hehe), com as vozes impecáveis e os instrumentos típicos do norte da Europa transformam tudo em algo muito original e de bom gosto, nada de vozinha robotizada não. A primeira música que ouvi delas através de um amigo foi a Hard Believer, e fiquei encantada com o talento das duas.


Com o primeiro disco intitulado como "The Big Black & Blue" de 2010 as duas conseguiram uma legião muito maior e ampla de fãs e desde então elas veem lançando alguns clipes como o Hard Believer, Ghost Town, Our Own Pretty Ways e I Met Up With The King.. O duo trabalha agora no novo álbum que ainda não tem nome definido, os comentários das duas sobre o disco é "algo realmente especial" e a gente fica na expectativa né?! Eu particularmente amo as canções e clipes, acho que sei lá, faz bem para a alma sabe?


Essa é uma daquelas bandas escondidinhas que quando você conhece, você se apaixona, então espero que tenha gostado da dica. Segue alguns clipes:

I Met Up With The King
Ghost Town
Our Own Pretty Ways


R.I.P Katie my loving dog, mama will love you forever and for always, my baby.

Nail art

Olá meninas, vim fazer um post rapidinho e como não deu tempo de fazer tutorial essa semana, mesmo porque a nail art que fiz é muito simples, hoje vim mostrar pra vocês algumas das que eu já fiz desde o ano passado.. A qualidade de algumas fotos está ruim, mas só para mostrar pra vocês mesmo, e se gostarem de alguma e quiserem tutorial, deixem um comentário.


primeira nail art que fiz..

Post rapidinho só pra não passar em branco espero que tenham gostado.