Victoria's Secret Fashion Show 2011

Aconteceu essa semana um dos desfiles mais esperados do ano e provavelmente um dos mais caros considerando que é gasto U$12 milhões no 'espetáculo' por assim dizer.. O Victoria's Secret Fashion Show, pra quem não sabe, é um desfile anual onde só quem é alguém desfila, ou seja, só as modelos mais famosas do mundo pisam no famoso palco coberto por glitter. Na minha opinião o desfile desse ano foi um dos melhores! Esse ano foram um total de 14 modelos novas que eu não irei citar, vamos ao que interessa!

Acredito que as anjinhas Doutzen Kroes e Miranda Kerr eram as mais aguardadas esse ano?!  Já que ficaram de fora ano passado. A Miranda voltou mais poderosa do que nunca, 1 ano após a gravidez, usou o famoso Fantasia Bra Treasure, o sutiã de U$2,5 milhões de doletas.

Fora a estreia da Karlie Kloss, que apareceu magéééééérrima usando uma das lingeries mais lindas na minha opinião:

Porém quem abriu esse ano foi a Candice Swanepoel, nada das musas brasileiras Alessandra ou Adriana abrindo esse ano? Não abriram porém encerram.


Esse ano os shows foram Kanye West e de brinde o Jay-Z, dupla que não se desgruda mais, Nicki Minaj e Adam Levine do Maroon 5 que sem querer ser chata mais ele foi só por causa da Anne Vyalitsyna né?


Resumindo o desfile contou com muito glitter, muitas asas, muito pink, neon, super-heróis inspired, guarda-chuvas, plástico etc.



E aí o que acharam? Ansiosas para o desfile? Vai passar dia 29 de novembro na CBS, aqui no Brasil provavelmente um pouquinho depois na TNT.

Um comentário:

  1. Agora ta explicado o porque de 12 bilhões.

    Um Beijo
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir