+ 1

Peguei-me pensando, inconsciente, em como o coração é bandido. Pregando peças em mim o tempo todo, e quem acaba sofrendo é ele; ou serei eu? Nós dois, talvez. E bem, após um tempo acabo esquecendo-me de quem já me fez feliz e hoje me machuca, quer dizer; machucava. E o coração por sua vez finge que esquece, e de vez em quando brinca comigo, remexendo nas minhas memórias, nem sempre eu acho engraçado. Porém eu tento, juro. Quando consigo apenas sorrir lembrando, fico feliz em saber que ficaram coisas boas dentro de mim, e isso só quer dizer uma coisa; a ferida cicatrizou. Porque é mais ou menos assim não é? O amor deixa feridas pelo corpo, dentro e fora. Cada uma conta uma história, nem sempre com final feliz, e eu gosto de finais felizes, as que não o tem, eu eventualmente esqueço. E tudo bem, porque ninguém precisa lembrar-se de finais tristes. E eu acredito neles sabe? Nos finais felizes. E foi aí que percebi então, o que o coração queria me mostrar, que talvez fosse hora de dar chance ao amor novamente, pois não havia nada a perder... No final seriam lembranças boas ou ruins, ou quem sabe com sorte, não houvesse um fim.

5 comentários:

  1. Oi querida, adorei o texto *---*

    uma boa noite para você

    http://byjessicarodrigues.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. os finais felizes podem ser bons ou ruins,tudo depende do que pensamos e como queremos que ele se torne :apenas uma lembrança ou uma cicatriz.
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse é o segundo post que leio hoje que fala sobre coração e no final aparece a palavra sorte.
    Será que isso é um sinal pra mim?
    rs

    Beijos'
    http://minhaformadeexpressao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto! Lindo!

    Tem post novinho lah no blog,
    corre lá! =D
    Bjinhos =**

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estava navegando pela net, e tive a alegria de encontrar seu blog e amei!!!

    Convido você a dar uma passadinha, se puder, no meu blog: http://docesonhodemenina.blogspot.com/

    Ah, como eu amei seu blog, deixo também um selinho para você: http://1.bp.blogspot.com/-68Bb05pFul4/Te1BfsqvBeI/AAAAAAAAATM/JPCRr0Mj7R0/s1600/dsm-selinho.jpg

    Mil Sweetkisses ♥.♥

    ResponderExcluir