Wish you were here

Esse ano foi diferente para os fãs da Avril Lavigne, acho que os fãs de verdade vão me entender.. Depois de esperar MUITO pelo bendito quinto álbum, ele veio e surpreendeu todos nós, no bom e no mal sentido.


No bom porque parecia que a loirinha tinha finalmente voltado a suas raízes, tinha voltado a ser a Avril que todos adoramos, aquela do 1 e 2 álbum. As músicas do disco são ótimas apesar de serem meio iguais, então ela apareceu no primeiro clipe do disco o What the hell, de mechas verdes o que me lembrou muito o Girlfriend, que seria o lado ruim, porque me fez questionar se Avril ia fazer jus ao que ela falou várias vezes antes do disco ser lançado, que seria um disco mais pessoal, e não tão cor-de-rosa como o The besth damn thing...

Aí ela lança o Smile, que na minha opinião não é uma música digna de hit apesar de eu gostar dela, mais como hit funcionou, e no clipe? Bom, lá vem ela de mecha verde neon de novo acompanhada de uma borboleta no cabelo, o que de novo, me lembrou Girlfriend, o remix sabem? Que ela sai pichando a parede? A idéia do clipe no geral foi boa, mas de verdade? Eu esperava mais, BEM mais.


Ok, ai hoje ela lançou Wish you were here e para a felicidade de todos (vulgo eu) ela se livrou de toda essa babaquice tenho 15 anos e aparece toda madura num clipe extremamente simples, o que tornou ele ainda melhor. Sinto falta de clipes como I'm with you, My happy ending e  When you're gone. Agora só espero que o próximo seja nesse nível também!



Gostaram do clipe?
xxx

7 comentários:

  1. É...a Avril sempre surpreende...


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu chorei com esse clip,nós Lavigneanos somos assim,percebemos nos clips dela o que ela quer dizer!AMEI ESSE CLIP,fiquei até de madrugada esperando pelo lançamento rs
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nooossa vc é realmente fã, fez altas análises ai que eu não tinha reparado! beijãão :*

    www.cinturaalta.com

    ResponderExcluir
  4. Que bacana sua análise! Não curto Avril, mas pelo seu texto percebi que ela realmente surpreendeu ;)

    Beijos flor

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ela é muito diva *-* adorei o post.

    ée realmente eu só leveio o necessario, levei duas blusinhas a mais e ficaram sem uso :D

    http://rosacristinablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. aaa eu amei o clipe, a musica mais ainda, linda de mais! mas eu curto todos as "fases da avril" amei o clipe e a musica smile .. :)

    http://help-adolecentro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ah eu não gostei tannnnto do clipe não
    realmente eu esperava bem mais
    pq sem duvida ela tem muito talento
    mas a letra é muito linda e eu amei

    bjokas

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir