Se deixe levar

Já faz um tempo que eu venho tentando fazer as coisas darem certo, tanto tempo que elas finalmente cederam. Mas agora por algum motivo tudo me parece tão errado e fora do lugar que essa desorganização de mim mesma, me incomoda. E ela me incomoda porque eu não sei ao certo, se tudo está perfeitamente no lugar, ou não, e essa incerteza quase vira um problema. Quase. Talvez seja apenas um luxo, porque nunca é suficiente para mim. Isso não é errado, é? Quero dizer, se fosse eu saberia. Mas por agora eu apenas me deixo levar, porque se deixar levar é mais difícil do que parece, e nem todos conseguem de fato, se deixar levar, se deixar; ir. O segredo eu acredito que esteja dentro de cada um, sabe? Dentro do coração. Porque quando a gente se deixa levar e faz coisas que gosta, a gente também deixa o coração quente. E não há nada de errado nisso. Há?

4 comentários:

  1. Hmmm, acho que sempre estamos à procura de alguma coisa.Sempre buscando... e quando encontramos, pensamos: "Uai. É isso? Acabou?" e aí começamos a achar que está tudo errado de alguma forma, só para poder desfazer tudo e fazer tudo melhor. Acho que essa é a natureza humana. Sempre em busca de algo mais. Não?! ^^ Mas com certeza deixar a coisa rolar e o coração falar mais alto sempre ajuda.

    Obs.: Fofa, como eu coloco as minhas atualizações do twitter no blog? Até hoje não consegui fazer isso! Hihi, beijo beijo

    http://biacentrismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito interessante...
    Estou te seguindo.... Tenha um Lindo Dia!
    Siga meus Blogs: http://cartasdeumcoracao.blogspot.com/
    E http://deusemminhaalma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, você está de parabéns.
    Te sigo :*

    http://rienpersonnel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi moça! Retribuindo a sua visita :)
    Posso dizer com certeza que entendo o que você quer dizer neste post, acho que estou na mesma vibe..
    Lindo o blog!
    Volte lá mais vezes! Eu virei sempre aqui ^^

    http://www.art-personalizada.blogspot.com
    http://www.suzananacci.blogspot.com

    Beijos e obrigada!

    @Su_Nacci

    ResponderExcluir