Avril Lavigne no Brasil

Pois é. Depois dela ter dito em um dos seus vídeos postados semanalmente no youtube a frase "Next stop south america" o Brasil ficou desesperado querendo saber se ela vinha ou não, e ela vem yay. Bom, ela vai fazer 5 shows em 4 estados:
São Paulo 27 e 28 de julho, no Credicard Hall.
Rio de Janeiro 31 de julho no Citibank Hall.
Belo Horizonte 2 de agosto no Chevrolet Hall.
Brasília 4 de agosto no Estádio Nilson Nelson.
O preço do show está bem acessível, a pré-venda começa na segunda-feira (13/06) e vai estar apenas R$35,00 aqui e pode ir até R$400.
Agora, caso vocês não tenham reparado, ela não vai fazer NENHUM show no Sul, repito NENHUM! E então eu e mais milhares de fãs aqui do Sul nos perguntamos qual é a dos produtores que além de escolherem lugares pequenos para os shows, não vão trazer ela para o Sul?
Como os shows vão acontecer no final de julho e começo de agosto, ainda dá tempo de trazer pelo menos 1 show da cantora para o Sul, então MECHAM-SE e ASSINEM AS PETIÇÕES:

Curitiba
Porto Alegre

Agora o jeito é esperar que as petições deem certo.

Um comentário:

  1. Nem me fale de não haver shows na sua cidade, já sofri muuuuito com isso aqui em Belo Horizonte! Aerosmith,My Chemical Romance,RBD na última turnê (sim, eu amava! s2) Eba, adoro Avril, que bom que ela vem aqui. Está na listinha dos desejos cantar com ela "Why'd you have to go and make things so complicated?" Estou te seguindo! Beijos

    http://biacentrismo.blogspot.com - @immabeea

    ResponderExcluir