Changes

Mudanças, uma das palavras mais dolorosas; para mim. Não sei lidar. Nunca soube. E embora eu não goste, apenas não posso evitar, ela sempre acontece hora ou outra. Sempre acreditei em coisas boas, para mim, coisas ruins são apenas a ausência de algo bom, algo que ainda vai acontecer, ou que já aconteceu e só esta esperando para voltar. Procurei. E é como dizem, quem procura acha. Pois eu achei; como também perdi. Tudo é muito frágil, muito instável. Nada é fácil, e conforme tudo muda, eu procuro não mudar, tento me adequar; isso não quer dizer que eu consiga. Quer dizer, existe alguma maneira de segurar algo? Com as mãos? Comigo? Para que não mude, não corra, não fuja; não se perca de mim. Ah eu fecho os meus olhos, respiro os novos ares, tento absorver tudo com cuidado, e por fim me preparo, antes que a tal mudança resolva voltar...

2 comentários:

  1. O mundo está em constante mudança sempre. Ele não para nunca e isso pode atingir a sua vida, uma hora ou outra. Mudar é tentar se renovar. Tente, ao menos.
    "Quer dizer, existe alguma maneira de segurar algo? Com as mãos? Comigo?" Não. Você tem algo hoje mas, amanhã, pode não tê-lo mais, por isso existe o famoso Carpé Diem.

    ResponderExcluir