Times in times

Se eu pudesse eu voltaria; aquele dia em que tudo estava perfeito, em que cada palavra era medida com muito cuidado, e que tudo parecia finalmente estar bem. Antes de tudo quando você quase falou as 3 palavras eu respondi antes mesmo de você perguntar - Não, eu vou machucar você. - e eu estava certa. Não faz tanto tempo mas me parecem anos e a cada dia tudo fica mais doloroso porque eu gosto muito de você, tanto que me machuca, por não ter espaço para tudo isso. É assustador pensar que alguém conseguiu fazer isso comigo. E mesmo que você não saiba, eu ainda estou escrevendo poemas para você.

Anjo

E ela culpou-se por algo que ela nem tinha o poder de causar. Ela se preocupou de certa maneira que nada que os outros diziam a confortava. Ela não ouvia, não falava, e nem via nada naquele momento. Ela chorava e se lamentava por não ter dito adeus. Ela sentia uma angústia tão grande que aquilo estava tomando conta de seu corpo e sua mente. Ela não lutou.
Pois pra ela, não tinha mais o que fazer, porque quando alguém se vai, esse alguém não volta, e ela sabia disso. Sabia que nada que ela fizesse ou dissesse iria mudar aquilo. Então ela dormiu com os olhos cheios de lágrimas mais uma vez. E ela sonhou. E ouviu e viu claramente que ela estava bem ali diante dos seus olhos feridos.
Viu que ela estava bem, estava segura, e não sentia dor alguma, sentiu seu abraço quente e seu cheiro doce, e ela disse: - Não chores, pois se chorares irá pesar minhas asas e eu não poderei voar. -
E ela parou; de chorar de se culpar e de se sentir mal. Ela cresceu, e viu, que seu anjo estava seguro e estava bem, protegendo-a e cuidando dela.

Decepção

Entreguei tanto, acreditei e esperei tanto de ti, que no fim recebi nada mais que decepções. Acho que a partir do momento que criei expectativas, me sujeitei a me machucar. Não é uma coisa que pensei, ou escolhi. Confesso que a dor não é tão forte, e nem tampouco fraca, mas ela não passa, e isso me incomoda, ver que isso permanece em mim como as esperanças que tinha permaneciam não só no que chamam de coração mais como na minha pele, estava ali, presente, visível. Estou tentando caminhar junto ao tempo, mas, acho que ele não está caminhando comigo, tudo tem se tornado diferente, quer dizer, nada mudou, mas nada está da mesma maneira que era antes. Vai ver de tudo isso eu tirei algum proveito, talvez agora, eu espere mais de mim, e não de outras pessoas; vai ver agora eu me dedique apenas quando tiver certeza, quando você tiver essa mesma certeza. E quem sabe assim, as coisas se encaixem de uma vez por todas.

my darling, run

Corra garotinha enquanto há tempo, pegue apenas o que precisar e corra;
Deixe seu passado e sua vida para trás, agora caminhe na direção contrária;
Não pense no medo ou em algo que a deixe assustada, você está indo para um lugar melhor;
Respire fundo e continue a correr, as suas asas não irão falhar;
E ela correu durante dias, a garotinha não parou por um segundo;
Levava em seu peito a coragem que ela nem sabia que existia dentro dela;
Com seus passos apressados ela parou, sentou, e respirou fundo;
Não pare garotinha você está quase lá!
E ela levantou-se subindo na ponte e jogando-se no mar;
Depois de alguns segundos ela não sentia mais nada;
Não sabia o que estava acontecendo;
Pobre garotinha, não sabe o significado de vida quem dirá morte;
E ela dormiu.
Num sono profundo e intenso, acordou sem ar algum, tentava com todas as forças respirar;
Mas nada além de um vazio entrava por suas entranhas;
Ela estava a salvo. Agora, a garotinha estava em um lugar melhor.

Prometa-me não esqueceres

Quero que lembres tudo. Prometa-me não esqueceres nada.
Quero que me leve em sua memória e em seu coração;
Quero que não imagines sua vida sem mim;
Quero que tu me abraces todos os dias;
Quero que lembres o meu cheiro e de como eu costumava rir;
Quero que me ames quando fico irritada e adores isso em mim;
Quero que todas as vezes que me olhes, sinta-se completo;
Quero que a cada briga, tu me ames mais e mais;
Quero que durmas e acordes comigo em teu pensamento;
Quero que nunca se esqueças de como descordamos das coisas, brigamos o tempo todo, se odiamos muitas vezes, e que não temos quase nada em comum. Mas que por fim uma coisa é certa sobre nós: nos completamos, eu sou tua metade e você é a minha, e como somos loucos um pelo outro.