Encontro


Sei o quanto é difícil pra você, também é difícil pra mim, estamos seguindo caminhos diferentes. E talvez isso não seja uma coisa ruim. Não quer dizer que temos que ir aos mesmos lugares, fazer as mesmas coisas, seguir os mesmos caminhos. Quem sabe no final eu seja o seu caminho e você seja o meu. E a gente se encontre enquanto seguíamos em frente; sempre em frente, e uma hora chegaríamos. Aonde? eu ainda não tenho certeza. Não tem certeza de nada. Nunca gostei de ter coisas planejadas, fazer uma lista com tudo que irei fazer quando for pra tal lugar... Gosto do inesperado. E com você foi assim.
Então quem sabe meu bem, depois de um tempo, o inesperado acontece novamente, pois, nós nunca gostamos da palavra rotina, finjo que não sei o que ela significa pois pra mim nada significou. Sempre fiz coisas por impulso. Algumas foram boas, outras ruins... mas em meio a elas você apareceu. E agora cá estamos, decidindo o que fazer.
Você vai para um lado e eu para outro; não.
Não desse jeito. Então se despessa de mim meu bem, dê-me um beijo e saia, siga seu caminho, e eu seguirei o meu, quero que saiba que eu amo você, e que se for para ser, nos encontraremos no final, da maneira mais inesperada possivel, do melhor jeito possível. Então continuaremos, a viver essa vida desenfreada cheia de emoções.

Um comentário: